Notícias, Samsung

Galaxy Note 6 possivelmente irá chegar com 4 ou 6GB de RAM e leitor de íris

Galaxy Note 6

Todos que gostam da linha Galaxy Note estão ansiosos pelo novo modelo que será lançado esse ano, muitos estão esperando novidades e a volta do cartão de memória.

Os rumores falam que o Galaxy Note 6 possivelmente irá chegar com 4 ou 6GB de RAM e leitor de íris, itens que seriam essenciais para um desempenho e segurança aprimorados.

Muitos rumores do novo Note já surgiram, podemos ver eles em “Rumores indicam Galaxy Note 6 com 6GB de memória RAM e tela de 5.8”, “Novos rumores falam que Galaxy Note 6 será à prova d’água e pode ter scanner de íris”, “Galaxy Note 6 pode ser lançado com o processador Snapdragon 823” e em “Galaxy Note 6 pode chegar com tela tradicional ou curvada e bateria de 4000mAh”.

patente-iris-samsung

Muitos desses rumores agora se mostram um pouco verdadeiros, o primeiro é o do leitor de íris, tecnologia que consegue escanear os seus olhos e de forma rápida e segura consegue desbloquear o seus smartphone ou tablet, conheça um aparelho com essa tecnologia em “Smartphone Fujitsu Arrows NX F-04G possui scanner de íris e é lançado no Japão”.

Agora uma nova patente revela que a Samsung criou sua própria tecnologia de leitor de íris de nome “Samsung Iris”, a patente foi descoberta na Europa junto com outra patente relacionada com leitor de íris (Samsung Eyeprint), mas ainda não sabemos o que ela irá fazer.

memoria-ram-6gb-samsung

Os rumores dos 4GBs de RAM ficam ainda mais forte agora, a Samsung acaba de anunciar uma nova memória, ela é LPDDR4 de alta velocidade e tem capacidade de 6GB de RAM, ou seja, o Galaxy Note 6 poderá chegar com essa enorme quantidade de RAM.

Como sabemos a Samsung sempre lança suas novidades em seus aparelhos top de linha, como nesse ano, já aconteceu o lançamento do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, podemos ter essas novas tecnologias já disponíveis no Galaxy Note 6.

Ainda falta alguns meses para o Galaxy Note 6 ser anunciado oficialmente, os rumores falam que será em agosto, mas até lá poderemos se surpreender com o que rumores podem mostrar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *