Samsung, Smartphone

Galaxy C7 chega com metal, tela de 5.7, 8 núcleos, leitor de digital e 4GB de memória RAM

Galaxy C7

A Samsung está lançando sua nova linha Galaxy C, nova linha que chegará sendo feito de metal, mas com design muito parecido com os novos Galaxy top de linha.

Galaxy C7 chega com metal, tela de 5.7, 8 núcleos, leitor de digital e 4GB de memória RAM, esses itens são o que a maioria dos usuários estão procurando em um smartphone mais simples, sem que sejam obrigados a comprar um smartphone top de linha para aproveitar cada um desses recursos.

Conhecemos a pouco o Galaxy C5 o primeiro dos smartphone dessa nova linha, saiba mais em “Samsung anuncia Galaxy C5 de metal com leitor de digital e 4GB de RAM”.

Agora vamos conferir as especificações do novo smartphone da Samsung:

Galaxy C7

Galaxy C7

Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.0Ghz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 4GB

Câmera de 16MP com foco automático, flash LED duplo, grava em 1080p e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, leitor de digital, entrada para dois chips e tecnologia 4G

Bateria de 3300mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

O Galaxy C7 é mais poderoso que o Galaxy C5, graças ao processador Snapdragon 625, por isso, os consumidores poderão aproveitar todos os jogos e aplicativos disponíveis para o sistema Android sem maiores problemas.

A tela de 5.7 polegadas é excelente para quem procura uma tela grande de qualidade e logicamente um smartphone potente que consiga rodar tudo sem travamento.

Para smartphones e computadores, maior a quantidade de RAM melhor para seu desempenho e para a multitarefa (abrir vários aplicativos ao mesmo tempo), a linha Galaxy C se destaca por possuir 4GB de memória RAM, esse número de RAM só era encontrada em aparelhos caros e top de linha.

Galaxy C7 cores

O Galaxy C7 é totalmente feito de metal e não possui vidro em sua traseira como na linha Galaxy A 2016, muitas pessoas gostaram da linha A, mas ficaram com medo do vidro traseiro quebrar com uma simples queda, então os aparelhos da linha C podem ser um grande substitutos para essas pessoas.

Além do leitor de digital que aumenta a segurança dos usuários, o novo Galaxy C7 chega com uma grande bateria de 3300mAh que deverá durar até dois dias com uma única recarga, ela também possui Quick Charge 3.0 que permite carregar 83% da bateria em 30 minutos.

O novo Galaxy C7 chegará nas cores: prata, cinza, dourado e rosa, a versão de 32GB terá o preço de US$395 e a versão de 64GB tem o preço de US$425 dólares, a Samsung não revelou a data de lançamento e nem que regiões irão receber o novo smartphone.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *