Jogos

Final Fantasy Brave Exvius chegou ao sistema Android em algumas regiões

Final Fantasy: Brave Exvius

Final Fantasy Brave Exvius é lançado para o Android, inicialmente apenas para algumas regiões.

A série Final Fantasy é um dos grandes destaques no mundo quando o assunto é RPG, agora a desenvolvedora está trazendo algo inédito para os dispositivos móveis.

Square Enix anuncia que Final Fantasy: Brave Exvius chegou ao sistema Android em algumas regiões.

Para quem não sabe tempos atrás a Square Enix anunciou que iria lançar jogos especialmente feitos para dispositivos móveis, o Final Fantasy: Brave Exvius é um dos primeiros games feitos 100% para serem jogados no smartphone ou tablet.

Final Fantasy: Brave Exvius

Final Fantasy: Brave Exvius chega ao Android apresentando o que de melhor a série possui, ou seja, as batalhas são no formato clássico (por turno), o que deverá agradar aos que jogam desde os primeiros games.

Na questão de história, Final Fantasy: Brave Exvius traz o dever de se proteger os cristais existentes pelo mudo, se a destruição dos cristais for completada, o mesmo irá ocorrer com o mundo que conhecemos, por isso, preservar cada um deles é muito importante para a sobrevivência.

Inicialmente serão três heróis que rodarão o mundo para proteger os cristais, mas ao longo da jornada iremos encontrar personagens de todos os outros jogos da série Final Fantasy, por isso, se já jogou os games anteriormente, com certeza irá encontrar um personagem que conhece.

Final Fantasy: Brave Exvius

Algo que deverá chamar a atenção em Final Fantasy: Brave Exvius são as invocações, elas possuem cenas gráficas de alta qualidade e deixará todos boquiabertos pelas animações a cada ataque.

Em seu anúncio a Square Enix deixa claro que Final Fantasy: Brave Exvius é totalmente gratuito para jogar, mas inicialmente será lançado em algumas poucas regiões, esperamos que em breve seja lançado de forma oficial no mundo todo.

O lançamento de Final Fantasy: Brave Exvius aconteceu em outubro de 2015 no Japão, mas agora o game já está sendo liberado em inglês para algumas regiões, para jogar você precisa ter um aparelho com o Android 2.3.3 ou superior.

Confira outros jogos da série que podem ser interessantes, recomendamos Final Fantasy 4 legendado em português e sua continuação Final Fantasy 4: After Years que também está em nossa idioma.

Baixe agora na loja Google Play:

Final Fantasy: Brave Exvius

Confira mais novidades em nossa Seção Final Fantasy.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *