Jogos

Brothers A Tale of two Sons traz ao Android a aventura incrível de dois irmãos

Brothers A Tale of two Sons

Android recebe game que mostra a incrível aventura de dois irmãos, confira Brothers A Tale of two Sons.

Relacionamentos são coisas difíceis, mas são necessários, quando o amor está envolvido, você faz tudo pela outra pessoa, não importa qual difícil é o seu objetivo.

Brothers: a Tale of two Sons traz ao Android a aventura incrível de dois irmãos que estão em busca da cura para seu pai.

A história é muito comovente, logo no início o jogo mostra os dois irmãos, o mais novo se chama Naiee, o mais velho é o Naia, ambos levam seu pai para o médico da aldeia, mas descobrem que a única salvação para seu querido pai é conseguir a água da arvore da vida.

Brothers A Tale of two Sons

Então os irmãos Naia e Naiee se unem em uma aventura para tentar pegar o item essencial para salvar o seu pai e assim manter a família unida.

Os gráficos do jogo Brothers: a Tale of two Sons são ao estilo desenho, mas são bonitos e suficientes para mostrar toda a aventura e emoção que o game tenta passar.

Brothers A Tale of two Sons

Diferente de muitos jogos, em Brothers: a Tale of two Sons devemos controlar os dois irmãos ao mesmo tempo, cada direcional na tela do Android irá controlar um personagem, as cores das roupas e dos direcionais são iguais para ajudar os jogadores.

Em Brothers: a Tale of two Sons também iremos encontrar alguns quebra-cabeças simples para serem resolvidos, vários tipos de inimigos também irão aparecer para te impedir seguir em frente.

Brothers A Tale of two Sons

Algo legal em Brothers: a Tale of two Sons é o jeito que os quebra-cabeças são resolvidos, muitas vezes você precisará usar o irmão menor para acesso lugares difíceis, o irmão maior tem mais força, por isso, poderá carregar itens que serão necessários para avançar.

Todo o game é em terceira pessoa e os comandos necessitam de uma pequena adaptação por parte do usuário, já que nem todo mundo irá conseguir controlar os dois personagens ao mesmo tempo.

Brothers A Tale of two Sons

Para quem queria um jogo de aventura com alguns quebra-cabeça simples, mas com muita emoção, Brothers: a Tale of two Sons é o mais recomendado para você curtir no Android.

Brothers: a Tale of two Sons exige que você tenha um Android 4.0 ou superior, o game é pago e não possui compras no aplicativo com dinheiro de verdade, ou seja, você paga apenas uma vez pelo jogo completo e nada a mais.

Se gostou do estilo, podemos recomendar Lara Croft and the Guardian of Light e Jet Set Radio.

Compre agora na loja Google Play:

Brothers: a Tale of two Sons

Conheça mais jogos parecidos em nossa Seção jogos de Aventura.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *