ASUS, Notícias

Benchmark revela que Asus Zenfone 3 pode chegar com processador Snapdragon 820

Asus Zenfone 3 e Asus Zenfone 3 Deluxe

Já sabemos que a Asus irá em breve mostrar seus novos aparelhos da linha Zenfone 3, mas até agora não sabíamos o que esperar do novo smartphone.

Um novo benchmark revela que Asus Zenfone 3 pode chegar com processador Snapdragon 820 e muitas outras qualidades que podem bater de frente com os top de linha do mercado.

Asus confirmou o lançamento da linha Zenfone 3 usando processadores Qualcomm e MediaTek, depois de alguns dias a fabricante lançou um pequeno vídeo para deixar seus consumidores ainda mais curiosos sobre os smartphone que serão lançados.

No vídeo mostra que serão lançados três aparelhos diferentes que irão fazer parte da linha Zenfone 3, os rumores indicam que serão o Zenfone 3, Zenfone 3 Max e o Zenfone 3 Deluxe.

Agora um benchmark mostra o que aparentemente pode ser o Asus Zenfone 3, confira as especificações:

Zenfone 3

Asus Zenfone 3 Deluxe

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 820 com 4 núcleos com velocidade de 2.1GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 128GB e memória RAM de 4GB

Câmera traseira de 21MP com foco automático, grava em 4K e câmera frontal de 8MP para vídeo chamada ou selfie

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC

Android 6.0.1 Marshmallow.

Podemos ver que em matéria de processamento o novo Asus Zenfone 3 não irá fazer feito e chegará com o melhor processador do mundo o Snapdragon 820, saiba mais em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

A câmera parece que será de qualidade tanto a traseira como a frontal, atualmente a câmera está sendo um dos principais itens para alguém adquirir um novo aparelho, por isso, a Asus pode estar focando nesse item.

Asus Zenfone 3 e Asus Zenfone 3 Deluxe Benchmark


Como falamos a Asus deverá anunciar três novos aparelhos da linha Asus, se seguir o mesmo planejamento do Zenfone 2, esse benchmark pode ter mostrado as especificações do modelo Deluxe e não do Asus Zenfone 3 tradicional, lembrando que a versão Deluxe do Asus Zenfone 2 chegou com uma versão de 128GB e outra com 256 GB (128GB interno e 128GB no cartão microSD).

Qualquer que seja esse Zenfone 3 que aparece no benchmark, a Asus mostra que quer se diferenciar no mercado ao apresentar uma versão com 128GB de espaço interno, no momento as fabricantes estão lançando aparelhos com 32/64GB e estão achando que são suficientes.

Agora só resta esperar mais alguns dias para conferir as novidades da fabricante, a Asus tem uma conferência no dia 30 de maio na Computex e deverá anunciar seus novos Zenfone 3 nessa data.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *