Notícias

Bate papo do YouTube é essencialmente uma nova maneira de compartilhar vídeos

YouTube Shared

Sempre é algo muito bom quando os desenvolvedores conseguem trazer novidades interessantes para seus usuários.

O Google já vem testando algumas novidades incluindo o bate-papo do YouTube que é essencialmente uma nova maneira de compartilhar vídeos.

Conhecido no momento com o nome de Shared (Compartilhados), esse novo recurso está em fase beta, ou seja, em teste, mas podemos conferir o que existe de novidade nessa nova aba do YouTube.

YouTube Shared

Para receber essa novidade você precisa de um convite enviado por alguém que já participa, logo depois já poderá usar os recursos da aba Shared.

Esse novo recurso permite que você entre em contato com outros donos de canais no YouTube, não sabemos se essa novidade irá chegar para todos ou se manterá a forma de exigir um canal no site para ser utilizado.

YouTube Shared

A nova função Shared chega como um bate-papo para o YouTube, mas está mais inclinada a ser uma maneira rápida e eficiente de compartilhar vídeos do site com seus contatos.

Dentro do bate-papo, você poderá fazer coisas comuns como enviar mensagens de texto, enviar links, adicionar emoji e muito mais.

YouTube Shared

O grande destaque até mesmo no bate-papo é o botão de no canto inferior, ele permite que você compartilhe vídeos de forma rápida de simples, ao apertar sobre ele, você poderá fazer uma pesquisa no YouTube para encontrar o item que quer compartilhar, mas se preferir poderá assistir seus vídeos normalmente e quando encontrar algo que queira compartilhar poderá selecionar o compartilhamento do próprio YouTube para enviar o que está assistindo aos seus amigos.

Se quiser você poderá adicionar mais contatos, distribuir convites para outras pessoas, formar grupos para suas conversas, atualmente essa nova função consegue verificar os seus contatos da sua conta Google.

YouTube Shared

Como podemos ver atualmente o YouTube e seu bate-papo não quer se tornar um concorrente de mensageiros como o WhatsApp, mas quer aumentar a interação e divulgações de vídeos.

Agora devemos esperar que o recurso seja lançado oficialmente para conhecer realmente a sua capacidade e saber o que o Google pretende ao trazer bate-papo para o YouTube.

Via: Androidpolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *