ASUS, Notícias

Asus confirma lançamento de linha Zenfone 3 no mês que vem usando Qualcomm e MediaTek

Asus Zenfone 3 processadores Snapdragon e MediaTek

Com a proximidade de um novo lançamento os usuários ficam esperando ansiosos para saber quais as novidades e quais serão as mudanças que os novos smartphone e tablets irão trazer.

A Asus confirma lançamento de linha Zenfone 3 no mês que vem usando Qualcomm e MediaTek, mas nesse momento não anunciou as especificações de nenhum novo aparelho.

No mês que vem (junho) os consumidores da Asus podem ficar empolgados, a fabricante já declarou que irá anunciar seus novos aparelhos da linha Zenfone 3, aparelhos que irão trocar os processadores da Intel para usar as novidades da Qualcomm e MediaTek.

Asus Zenfone 3 Deluxe

Dias atrás a Intel informou para o mundo que não estaria mais no mercado de smartphones, por isso, seus processadores não chegarão em novos aparelhos, saiba mais em “Intel não irá lançar mais processadores Atom para smartphones e tablets”, com essa mudança de estratégia da Intel, a Asus também teve que seguir um novo caminho, agora só irá usar processadores Qualcomm e MediaTek nos seus novos smartphones e tablets.

De início a Asus fala que os processadores da Qualcomm (Snapdragon) estarão em 90% dos seus novos Zenfone 3, os 10% restantes chegarão equipados com os processadores MediaTek (MTK ou Helio).

Snapdragon

Os novos aparelhos Zenfone 3 deverão ser lançados em agosto no mínimo em seis países, 2/3 da produção da Asus será somente focada no Zenfone 3 e Zenfone 3 Max.

Com muita alegria a Asus também divulgou que suas vendas aumentaram cerca de 40% em 2015 em relação ao ano anterior, o que mostra que a fabricante está seguindo um bom e duradouro caminho de sucesso e que está agradando em cheio os seus consumidores.

MediaTek Logo

Você pode conferir alguns detalhes do que já vazou dos novos aparelhos da Asus em “Vazam primeiras possíveis fotos da linha Asus Zenfone 3”.

Segundo os rumores a Asus irá anunciar de forma oficial a linha Zenfone 3 no começo de junho, mas de forma oficial a fabricante não divulgou um dia especifico.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *