ASUS, Smartphone

Asus apresenta Zenfone Max 2016 mais potente, com mais memória RAM e cabo USB tipo C

Asus Zenfone Max

Em 2015 a Asus lançou seu primeiro produto da linha Max, agora a fabricante melhorou o seu processamento para deixar o aparelho mais ágil que a versão anterior.

Asus apresenta Zenfone Max 2016 mais potente, com mais memória RAM e cabo USB tipo C, essa nova versão é para quem adorou o smartphone, mas sentia falta de um processador mais rápido para executar com perfeição os mais recentes lançamentos de jogos e aplicações.

Para quem não conhece o primeiro Asus Zenfone Max (2015), ele foi anunciado especialmente para quem procurava um aparelho com uma bateria de longa duração, a sua bateria tem impressionantes 5000mAh, para você ter uma ideia o Moto Maxx tem uma bateria de 3900mAh, o Galaxy S7 possui uma bateria de 3.000 e o Galaxy S7 Edge possui uma bateria de 3600mah, saiba mais sobre em “mAh das baterias, conheça o significado e saiba para que serve essa medição”.

Asus Zenfone Max

Uma característica que chamou muita atenção no Asus Zenfone Max 2015 foi a que podemos conferir em “Vídeo: Zenfone Max com bateria de 5000mAh permite carregar aparelhos e muito mais”, ou seja, você consegue usar o seu smartphone para carregar outros aparelhos.

Agora vamos falar dessa nova versão, o Asus Zenfone Max 2016 chega com melhorias importantes para os seus consumidores, claro que essas melhorias irão tornar o aparelho mais atraente para quem quer adquirir um novo smartphone.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Asus Zenfone Max (2016)

Asus ZenFone Max

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720 com proteção Gorilla Glass 4

Processador de 64bits Snapdragon 615 de 8 núcleo Cortex-A53, 4 núcleos com velocidade de 1.0GHz, outros 4 com velocidade de 1.5Ghz e GPU Adreno 405

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de memória de até 64GB e memória RAM de 2GB ou 3GB

Câmera de 13MP com resolução de 3096×4128, com foco automático a laser, flash LED duplo, grava vídeo em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, A-GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, 4G e versão com entrada para dois chips telefônicos

Bateria de 5000mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Em comparação ao modelo 2015, o Asus Zenfone Max 2016 chega com um novo processador de 8 núcleos que apresenta um melhor desempenho, tem uma versão com memória de 3GB o que representa 1GB a mais de memória RAM, ainda temos que lembrar que essa versão chega com 32GB de espaço interno, na versão anterior o máximo disponível são 16GB.

Mas uma grande novidade do Asus Zenfone Max 2016 é sua entrada USB tipo C que chega com suporte para carregamento rápido, um cabo USB OTG para conectar dispositivos externos ou carregar outros aparelhos.

Asus Zenfone Max

No visual os aparelhos continuam com o mesmo aspecto, a mudança foi somente interna, até a mesma página oficial dos aparelhos no site da Asus mostram as duas versões como sendo uma versão só, mas com um hardware diferente.

O novo Asus Zenfone Max 2016 chega ao mercado nas cores azul, preto e laranja, seu preço é de 132 euros para a versão com 2GB de RAM e a versão com 3GB de RAM chega ao preço e 172 euros.

A Asus não anunciou quais mercados o aparelho irá ficar disponível, mas ele já pode ser comprado na Índia e deverá ser lançado em breve em algumas partes da Europa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *