Atualização, Samsung

Android 6.0.1 Marshmallow já está liberado para o Galaxy Tab S2 8.0

Tablets Galaxy Tab S2

A Samsung está se esforçando e trazendo uma nova versão do Android para seus tablets, mas claro que a intenção é que essa atualização seja disponibilizada para todos em breve.

A novidade da Samsung é que o Android 6.0.1 Marshmallow já está liberado para o Galaxy Tab S2 8.0 em algumas regiões.

No final do mês passado (abril) a Samsung começou a atualização dos seus tablets para uma nova versão do sistema Android, o primeiro foi o Galaxy Tab S2 9.7 como podemos conferir em “Android 6.0 Marshmallow está sendo liberado para o Galaxy Tab S2 9.7”.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Claro que a intenção da Samsung é que a nova atualização também seja disponibilizada para seus outros tablets, por isso, agora o Galaxy Tab S2 8.0 já está recebendo de forma oficial o Android 6.0.1 Marshmallow.

Inicialmente a atualização está sendo liberada para alguns donos do Galaxy Tab S2 8.0 no Reino Unido que possuem o modelo apenas com Wi-Fi.

O motivo da série Tab S2 estarem recebendo essa nova versão na frente de outros tablets da própria Samsung é muito simples, os Galaxy Tab S2 são os mais potentes e mais caros tablets, por isso, estão recebendo um tratamento especial igual acontece com a linha Galaxy S quando o assunto são smartphones.

Como melhoria o Android 6.0.1 Marshmallow traz ao Galaxy Tab S2 8.0 especialmente o modo multiusuário que permite que vários membros da sua família possam usar o mesmo tablet, mas cada um só irá ver seus próprios arquivos, aplicativos e jogos instalados.

Tablets Galaxy Tab S2

Logicamente que outras melhorias do próprio sistema Android 6.0 Marshmallow estão disponíveis para os donos do Galaxy Tab S2 8.0, temos Doze e Stand-By App para melhorar a bateria, melhorias nas notificações, suporte nativo para cartão de memória que permite usar seu cartão microSD como fosse a memória interna do aparelho e muito mais.

Confira alguns dos itens que acompanha o sistema em “Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow”.

A atualização está sendo liberada aos poucos, por isso, pode demorar alguns dias ou até meses para chegar em todas as regiões, essa mesma versão para o modelo com 4G deverá ser liberada em poucos dias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *