Vídeos

Vídeo de oito minutos mostra Pokémon GO que usa a realidade virtual no Android

Pokémon Go

Muitos fãs estão esperando maiores informações sobre o Pokemon GO para Android, mas muitos podem se decepcionar com o que irão ver e talvez irão deixar o jogo passar “batido”.

Um novo vídeo de oito minutos mostra Pokémon GO que usa a realidade virtual no Android, jogo ainda não tem data de lançamento, mas deverá ser liberado ainda esse ano.

Anunciado em setembro do ano passado, Pokémon GO para o sistema Android se destacou por afirmar que iria usar a realidade virtual para uma maior imersão de seus jogadores com os monstrinhos.

Você pode conferir o trailer do anuncio do jogo Pokémon GO abaixo:

Com a divulgação desse vídeo os fãs da série ficaram loucos e estão esperando até hoje o lançado do jogo que irá acontecer até o final do ano.

Já em março de 2016 por um vídeo divulgado na SXSW Gaming conferimos um pequeno gameplay do jogo Pokémon GO rodando em um dispositivo móvel, nesse vídeo podemos acompanhar como funciona a captura de novos Pokémons, confira o vídeo:

Agora o jogo Pokémon GO está em fase beta em dois países, os donos de um Android e que moram na Austrália ou Nova Zelândia pode se escrever em um programa para testar o game.

Graças aos usuários dessa fase beta o game Pokémon GO apareceu em mais um vídeo, dessa vez o desataque é o gameplay em geral e não só mostrando como os monstrinhos são capturados como no vídeo anterior.

Confira o novo vídeo do gameplay de Pokémon GO logo abaixo:

De início você poderá escolher se quer ser um garoto ou garota, depois você poderá personalizar o seu personagem da maneira que quiser, incluindo escolher as roupas.

O jogo se inicia e podemos ver os Pokémons que possuíamos, os ovos e a PokéDex, nesse começo você precisa escolher uma cor para o seu ginásio e ganhar finalmente seu primeiro monstrinho.

Algo interessante é quando aparece um Pokémon em seu caminho, aí podemos ver como é feita a captura do bichinho, você usa a câmera para conseguir focalizar e aperta na tela para lançar a Pokébola.

Muitos fãs da série não gostaram da forma que os Pokémons são capturados, sem qualquer tipo de luta, as únicas batalhas que iremos encontrar no game é quando um jogador adversário nos desafiar em uma disputa pelo ginásio.

Sem muitas batalhas e com o foco em capturar os monstrinhos, Pokémon GO está sendo visto como algo sem muita graça e que muitas já desistiram de jogar quando o game for lançado de forma oficial.

Para mais informações confira a nossa “Seção Pokémon”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *