Motorola, Notícias

Vazam duas fotos que podem ser do Moto G 2016 (Moto G 4ª Geração) e que possui scanner de digital

Moto G 2016

Nesse ano a Motorola ainda não mostrou suas novidades, outras fabricantes já lançaram ou anunciaram alguns aparelhos em 2016, a Samsung o Galaxy S7 e S7 Edge, a LG o seu LG G5 e a Sony a nova linha Xperia X.

A Motorola tem o costume de lançar novos aparelhos somente no segundo semestre, por isso, ainda pode demorar um pouco para conhecemos as novidades, mas já vazaram duas fotos que podem ser do Moto G 2016 (Moto G 4ª Geração) e que possui scanner de digital.

O grande destaque da foto é com certeza o novo visual do Moto G 2016 (Moto G 4ª Geração), em sua parte inferior temos um botão que tudo indica é onde se localiza o scanner de digital.

Moto G 2016

Para quem não conhece, os leitores de digitais são um item essencial para quem quer manter seus dados em segredo e curiosos afastados do seu smartphone e tablets, seu maior diferencial é que o desbloqueio do seu dispositivo é feito em menos de um segundo e aumenta a sua segurança, essa novidade chegou com a versão 6.0 do Android, saiba mais em “Conheça o Android 6.0 Marshmallow Preview e suas novidades”.

Voltando ao Moto G 2016 (Moto G 4ª Geração), em sua traseira podemos observar a câmera, o flash LED e dois sensores, mas claro que até o momento não sabemos o que eles serão capazes de fazer.

Moto G 2016

Algo legal é ver que o M da Motorola foi mantido, lembrado que ao comprar a Motorola, Lenovo anunciou que os novos aparelhos da fabricante teriam no mínimo 5 polegadas e chegariam com leitores de digitais em todos os modelos, saiba mais em “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo

Falta ainda um bom tempo para a Motorola lançar seus novos smartphones com o sistema Android, mas em “Smartphone Moto X 2016 em teste pode ter aparecido em foto” podemos ver que as fotos desse Moto G 2016 (Moto G 4ª Geração) é muito parecido com a do suposto Moto X 2016, por isso, devemos esperar novos rumores para saber realmente qual é o nome oficial do aparelho que está vazando.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *