Motorola, Notícias

Smartphone Moto X 2016 em teste pode ter aparecido em foto

Moto X em breve no Brasil

Todas as fabricantes ao testarem seus novos aparelhos, liberam o seu novo projeto para pessoas de confianças usarem para recomendarem melhorias e até mudanças necessárias antes de lançarem para o público.

Por causa disso, o smartphone Moto X 2016 em teste pode ter aparecido em foto tirada no que aparenta ser um trem.

A imagem deve ter sido tirada sem a autorização do dono, mas ela mostra alguns itens interessantes que podemos observar e ver que realmente pode ser o Moto X 2016.

Primeiro podemos ver o símbolo da Motorola assim como podemos ver em “Moto G 2015 3º Geração vaza em fotos e vídeos, confira as especificações do aparelho” quando outro aparelho da fabricante vazou e mostrou o mesmo tipo de logo que estamos vendo.

Segundo item de destaque é o botão na parte frontal inferior no aparelho que aparenta ser o Moto X 2016, tudo indica que esse botão é um sensor de digital que irá permitir desbloquear o smartphone de forma rápida e segura.

Moto X 2016

Ainda podemos destacar que a imagem mostra o que pode ser uma estrutura de metal, isso pode significar que finalmente a Motorola e Lenovo irão investir pesado em aparelhos com esse tipo de material. A Lenovo nos últimos dias lançou o K5 de metal por aqui, saiba mais em “Lenovo Vibe K5 é o segundo smartphone da fabricante lançado no Brasil

Lembrando que tempo atrás a Lenovo afirmou que os novos aparelhos feitos pela Motorola iriam chegar com sensor de digital e com telas grandes, saiba mais em “Aparelhos Moto 2016 chegarão com scanner de digital e tela de 5 polegadas no mínimo”.

Um vazamento no passado também mostrou que um novo smartphone da Motorola já estaria em desenvolvimento e seria de metal, saiba mais em “Moto X 2016 pode ser de metal e ter design um pouco diferente

Então somando a nova imagem com toda a informação da Lenovo e do rumor que já tinha vazado, fica difícil não afirmar que esse realmente é o Moto X 2016.

Claro que a Motorola irá seguir com a linha de smartphone atuais que estão no mercado, por isso, nesse momento não sabemos se esse aparelho da foto pode ser, por exemplo, um Moto X Force 2 ou um Moto X Style 2.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *