Escreva para pesquisar

Notícias Sony

Remote Play do Playstation 4 pode ser liberado para iOS e Android segundo rumores

Ontem a Sony liberou um novo firmware para seu console de jogos o Playstation 4, um dos grandes destaques dessa nova versão é o Remote Play que permite que você jogue seus jogos usando o PC e Mac.

Para quem não sabe o Remote Play já está disponível em muitos aparelhos da Sony, praticamente todos os tops de linha da fabricante possuem esse recurso.

O Remote Play permite que você use o seu smartphone Xperia, PC ou Mac como uma tela para seu Playstation 4, isso significa que você poderá jogar seu Play 4 em qualquer lugar da sua casa e o melhor, sem incomodar ninguém, conheça melhor esse recurso em “Smartphone é usado como tela do PS4, PS4 Remote Play chega ao Xperia Z3 e em breve para Xperia Z2”.

Infelizmente esse recurso no momento só está disponível para os smartphones da linha Xperia, PC e Mac, outros dispositivos com Android e com o sistema iOS não são compatíveis.

Mas parece que o recurso Remote Play do Playstation 4 pode ser liberado para iOS e Android segundo rumores recentes que apareceram na internet.

Podemos ver no vídeo abaixo o que aparenta ser o aplicativo Remote Play tentando funcionando em um iPhone, confira:

Se você observar você verá o usuário tentando executar o aplicativo Playstation App e usar a função Remote Play, mas infelizmente o aplicativo sempre trava e ele não consegue acesso a essa função.

Se o vídeo for real, podemos esperar boas notícias por parte da Sony, já que iremos poder jogar o Playstation 4 usando somente um controle em seu smartphone Android ou aparelho com o iOS.

Como podemos ver em “Brasileiros preferem usar o smartphone do que o PC para acessar a internet” em nosso país o smartphone virou uma febre, com cada pessoa tendo o seu próprio telefone, as vidas de muitas pessoas melhoraram e com um recurso como o Remote Play liberado para os aparelhos Android e iOS, você poderá jogar seu Playstation 4 em qualquer lugar que estiver com seu controle em mãos.

Lembrando que tempo atrás conseguiram liberar o Remote Play para os Android, mas você precisa seguir um tutorial que é recomendado para quem é usuário avançado e entende de comandos ADB, saiba mais em “Aplicativo PS4 Remote Play é modificado e funciona em qualquer Android 4.0 ou superior”.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *