Notícias

Novo Nexus 6P pode chegar com processador Snapdragon 820, Android N e 4GB de RAM

Nexus 5X e Nexus 6P

Com a proximidade do lançamento oficial do Android N, como é tradição um novo aparelho Nexus deve acompanhar o sistema.

Tudo indica que um novo Nexus 6P pode chegar com processador Snapdragon 820, Android N e 4GB de RAM, ou seja, seria uma atualização bem-vinda do smartphone que chegou no ano passado em alguns mercados.

Um benchmark feito no Geekbench revelou um novo aparelho da linha Nexus, o curioso é que o nome do aparelho é Google Nexus 6P, mas aparecendo com processador e memória RAM diferente da versão que conhecemos.

Nexus 6P

O Nexus 6P atual foi lançado no ano passado, ele possui o processador Snapdragon 810 e 3GB de memória RAM, lembrando que o aparelho é o primeiro da linha Nexus feito de metal, saiba mais em “Primeiro Nexus de Metal, Nexus 6P é lançado oficialmente”.

Agora esse novo Nexus 6P que acaba de aparecer em um benchmark possui o poderoso Snapdragon 820, conta 4GB de memória RAM e chegará com o sistema Android N que no momento ainda está em fase de teste.

Esse novo Nexus 6P conseguiu o valor de 2115 para o teste de um único núcleo e 4903 para o teste multinúcleo, um valor bem tradicional e que bate com o 820, processador que no momento é o mais rápido para dispositivos móveis, leia mais em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

Nexus 6P 2016 Benchmark

Algo que não sabemos ainda é quem será a fabricante desse novo Nexus 6P, se o Google seguir o que fez com o Nexus 5X, esse novo aparelho deverá ser lançando novamente pelo Huawei, mas claro que ainda não foi confirmado.

Esperamos que o novo Nexus 6P também seja feito de metal e que tenha uma grande tela de no mínimo 6 polegadas.

Com seu novo processador e muito mais RAM, o Nexus 6P (2016) poderá chegar com muito desempenho e ficar muito parecido com os aparelhos top de linha das fabricantes, até o momento o Android N e nem esse novo Nexus tem data de lançamento.

Lembrando que o atual Nexus 6P tem uma chance de chegar ao país, confira mais informações em “Huawei Nexus 6P pode ser lançado em breve no Brasil”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *