Escreva para pesquisar

Notícias

Novo Nexus 6P pode chegar com processador Snapdragon 820, Android N e 4GB de RAM

Com a proximidade do lançamento oficial do Android N, como é tradição um novo aparelho Nexus deve acompanhar o sistema.

Tudo indica que um novo Nexus 6P pode chegar com processador Snapdragon 820, Android N e 4GB de RAM, ou seja, seria uma atualização bem-vinda do smartphone que chegou no ano passado em alguns mercados.

Um benchmark feito no Geekbench revelou um novo aparelho da linha Nexus, o curioso é que o nome do aparelho é Google Nexus 6P, mas aparecendo com processador e memória RAM diferente da versão que conhecemos.

Nexus 6P

O Nexus 6P atual foi lançado no ano passado, ele possui o processador Snapdragon 810 e 3GB de memória RAM, lembrando que o aparelho é o primeiro da linha Nexus feito de metal, saiba mais em “Primeiro Nexus de Metal, Nexus 6P é lançado oficialmente”.

Agora esse novo Nexus 6P que acaba de aparecer em um benchmark possui o poderoso Snapdragon 820, conta 4GB de memória RAM e chegará com o sistema Android N que no momento ainda está em fase de teste.

Esse novo Nexus 6P conseguiu o valor de 2115 para o teste de um único núcleo e 4903 para o teste multinúcleo, um valor bem tradicional e que bate com o 820, processador que no momento é o mais rápido para dispositivos móveis, leia mais em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

Nexus 6P 2016 Benchmark

Algo que não sabemos ainda é quem será a fabricante desse novo Nexus 6P, se o Google seguir o que fez com o Nexus 5X, esse novo aparelho deverá ser lançando novamente pelo Huawei, mas claro que ainda não foi confirmado.

Esperamos que o novo Nexus 6P também seja feito de metal e que tenha uma grande tela de no mínimo 6 polegadas.

Com seu novo processador e muito mais RAM, o Nexus 6P (2016) poderá chegar com muito desempenho e ficar muito parecido com os aparelhos top de linha das fabricantes, até o momento o Android N e nem esse novo Nexus tem data de lançamento.

Lembrando que o atual Nexus 6P tem uma chance de chegar ao país, confira mais informações em “Huawei Nexus 6P pode ser lançado em breve no Brasil”.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *