LG, Notícias

LG G5 SE pode ser o nome da versão que chegará ao Brasil, conheça o desempenho do smartphone

LG G5

Para a surpresa de muitas pessoas a LG resolveu que nesse ano seu novo top de linha irá chegar em duas versões, a tradicional com o poderoso Snapdragon 820 e outra com processador Snapdragon 652, essa última deverá chegar principalmente para os países da América Latina.

LG G5 SE pode ser o nome da versão que chegará ao Brasil, conheça o desempenho do smartphone e suas especificações:

LG G5 SE

LG G5

Tela IPS de 5.3 polegadas com resolução 2560×1440 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 652 com GPU Adreno 510

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de até 200GB e memória RAM de 3GB

Câmera traseira dupla, primeira de 16MP e segunda de 8MP, com foco automático a laser, a primeira grava em 2160p e a segunda em 1080p, câmera frontal de 8MP que grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, BDS, NFC, infravermelho, conector USB-Tipo C, 4G e versão com entrada para dois chips

Bateria de 2800mAh removível

Android 6.0 Marshmallow.

Diferenças LG G5 e LG G5 SE

LG G5

Você poderá ver as especificações do modelo tradicional em “LG G5 e seus itens modulares, um novo mundo de possibilidades”, a maior diferença entre os dois modelos será o seu processador, o suporte para realidade virtual que será deixado um pouco de lado na América Latina e também existe mudanças na memória RAM e espaço interno.

Para memória RAM e memória interna a LG irá trazer 3GB de RAM e 32GB de espaço, valor menor do que encontramos no LG G5.

O LG G5 SE realmente é muito fraco?

Snapdragon 820

Não, ele será menos potente do que o LG G5, mas tem poder suficiente para enfrentar muitos tops de linha que estão atualmente no mercado inclusive superando o LG G4 na maioria dos testes.

No começo de março o Antuntu mostrou os mais rápidos processadores, confira em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

Melhores processadores Março 2016

Os benchmarks mostraram que o Snapdragon 820 é o mais poderoso processador para smartphone no momento.

Mas o destaque fica mesmo para o processador Snapdragon 652 que consegue ser praticamente um Snapdragon 810 quando o assunto é processamento e fica muito parecido com o Snapdragon 808 na GPU (jogos).

Melhores processadores e GPU Março 2016

O que isso significa? Tudo isso mostra que o LG G5 SE não será mais poderoso que o LG G5 tradicional, mas terá poder suficiente para enfrentar ou se equiparar contra smartphones como o LG G4, Xperia Z3+, Moto X Force entre outros.

Ainda não foi anunciado a data de lançamento oficial do LG G5 SE em nosso país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *