Acessórios

Google anuncia pulseira intercambiáveis para os relógios inteligentes com Android Wear

Pulseira MODE

Nem só de smartphones e tablets vive o Android, aos poucos ele está chegando aos carros, PCs e muitos outros aparelhos, mas está se destacando ainda mais nos relógios, área que vem chamando a atenção de muitos consumidores que adoram novas tecnologias.

Com o aumento de usuários atrás desses novos dispositivos, o Google anuncia pulseira intercambiáveis para os relógios inteligentes com Android Wear.

As pulseiras para os relógios inteligentes com o Android Wear são de vários tamanhos e encaixes diferentes, mas o Google quer padronizar algumas coisas, em sua nova pulseira o destaque é o modo de fixação.

Pulseira MODE

Totalmente open-source (livre para qualquer uso) a pulseira do Google chega com o mecanismo chamado MODE, essa novidade permite que os usuários possam trocar a pulseira de seus relógios de forma simples e sem qualquer esforço.

Com o novo mecanismo MODE o Google quer que a troca de pulseira seja algo simples e que você possa fazer em qualquer lugar em poucos segundos, confira o vídeo para mais detalhe:

Como é totalmente livre, o mecanismo MODE pode ser usado por qualquer pessoa ou fabricante, essa liberdade permitirá que muitas pulseiras e até outros acessórios possam chegar usando esse mesmo mecanismo.

Falamos que os relógios inteligentes com o Android Wear chegam com a pulseira de diversos tamanhos, mas claro que o Google pensou nisso, por isso, existirá pulseiras com tamanho de 16, 18, 20 e 22nm para que consigam ser compatíveis com todos os tipos de relógios que estão à venda no mercado.

Atualmente as pulseiras são feitas de silicone e couro, mas nada impede que as fabricantes usem outros materiais para adicionar o mecanismo MODE.

No momento a Hadley Roma já está vendendo as primeiras pulseiras com o novo mecanismo MODE produzido pelo Google, nos EUA a pulseira de silicone está com o valor de US$50 dólares e a de couro está sendo vendida por US$60 dólares.

Claro que esses não são os valores oficiais e não valem para todas as fabricantes, as pulseiras da Hadley Roma já estão disponíveis na loja Amazon dos EUA, as do Google não estão a vendo no momento, mas também serão vendidas na Best Buy, na Google Store e na Amazon.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *