Samsung, Vídeos

Galaxy S7 suporta 16 horas na água e até congelamento com Coca-Cola

Galaxy S7 teste de resistência

Os testes de resistência estão cada dia melhores e claro, mais estranhos, eles tentam mostra o que acontecerá com seu smartphone caso um acidente inesperado aconteça a qualquer

Nos vídeos de hoje iremos ver o Galaxy S7 suportar 16 horas na água e até ser congelado com Coca-Cola.

Vamos começar com o mais simples dos testes, como sabemos os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são resistentes contra poeira e água, ele pode ser submergido em água em qualquer, isso graças ao IP68, saiba mais sobre proteções em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Claro que todas as proteções possuem um limite, a dos nos Galaxy S7 é ser resistente por até um metro e meio de altura e por 30 minutos.

Nos dias atuais, todos queremos saber realmente até quando um aparelho suporta a pressão, para o Galaxy S7 você terá que esperar muito para conhecer o limite do aparelho, confira o vídeo abaixo:

Como podemos ver no vídeo, o Galaxy S7 suportou 16 horas e 36 minutos submerso na água, mas existe um detalha aí que ajudou o aparelho a resistir por tanto tempo, ele não foi submerso por uma grande profundidade, lembrando que mais fundo, mas a água irá fazer pressão no smartphone, mesmo assim é uma grande marca e mostra que o aparelho irá sobreviver em acidentes comuns como cair na privada, poças d’águas entre outros.

No segundo vídeo o Galaxy S7 é levado ao extremo, ao invés de água o usuário colocou o refrigerante Coca-Cola e para dificultar ainda mais a vida do smartphone ele irá deixar o aparelho congelado por algumas horas.

Depois de congelado o Samsung Galaxy S7 ainda é molhado com água quente para que o descongelamento seja mais rápido. Novamente o aparelho surpreende de forma positiva o seu dono.

Os testes mostram que o Galaxy S7 é resistente contra líquidos e até contra congelamento, isso é ótimo para os donos do aparelho, já que não precisam se preocupar com pequenos acidentes diários.

Se gosta de teste confira o que foi feito pela Samsung em “Samsung mostra em vídeo como foram os testes do Galaxy S7 contra água e poeira”.

Lembrando que o Galaxy S7 já está disponível em nosso país, conheço modelo vendido por aqui em “Com data marcada para chegar ao Brasil, Galaxy S7 a partir de R$3.800 reais“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *