Notícias, Samsung

Galaxy Note 6 pode ser lançado com o processador Snapdragon 823

Galaxy Note 5 Winter Edition

O Galaxy Note 6 será o próximo smartphone top de linha da Samsung, ao que tudo indica o aparelho chegará cheio de surpresa.

O novo rumor mostra que o Galaxy Note 6 pode ser lançado com o processador Snapdragon 823.

Atualmente o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge possuem dois modelos com processadores diferentes, o modelo do S7 no Brasil chegou com o Exynos 8890, mas a versão internacional possui o processador Snapdragon 820.

Para quem não sabe, o Snapdragon 820 é o processador mais rápido do momento, ele está em primeiro nos principais testes de benchmark do sistema Android, confira mais em “Snapdragon 820 é o melhor processador, Snapdragon 650 e 652 tem desempenho do Snapdragon 810”.

Snapdragon Qualcomm logo

Como novidade a nova versão do processador, terá o nome de Snapdragon 823, seu diferencial é ser mais rápido, sua velocidade é de 2,6GHz, a GPU continuará a ser Adreno 530 e terá suporte para até 8GB de memória RAM.

Rumores mostraram que o “Rumores indicam Galaxy Note 6 com 6GB de memória RAM e tela de 5.8”, com essas especificações e esse processador melhorado, o Note 6 terá uma melhoria considerável de velocidade em comparação com o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge modelos com processador Snapdragon 820.

Outro rumor já mostrou que o Galaxy Note 6 será a prova d’água e terá proteção IP68, saiba mais sobre proteções em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Galaxy Note 5 Winter Edition

Vamos deixar claro que todas essas informações até o momento são tudo rumores, ou seja, não são oficiais e podem nunca ser reais, mas muitos rumores já se provaram verdadeiros no passado.

Se o Galaxy Note 6 realmente chegar como os rumores indicam, a Samsung irá lançar um aparelho de tela grande, com o diferencial de possui a caneta S-Pen, um processador extremamente rápido e ainda poderá ser totalmente à prova d’água.

Lembrando que o Snapdragon 823 segundo os rumores também irá equipar um aparelho da Sony ainda sem nome e o novo LG Flex 3 que possivelmente será lançado no ano que vem.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *