Notícias

Galaxy Note 6 pode chegar com tela tradicional ou curvada e bateria de 4000mAh

Galaxy Note 6

Mais um rumor sobre o Galaxy Note 6 está surgindo, o aparelho aparentemente está sendo muito bem trabalhado pela Samsung e pode surpreender muitas pessoas em seu lançamento.

Os novos rumores mostram que o Galaxy Note 6 pode chegar com tela tradicional ou curvada e bateria de 4000mAh o que seria algo inédito para a linha Note.

Galaxy Note Edge foi o primeiro da linha que usou uma tela curva, mas diferente de aparelhos como o Galaxy S7 Edge e o S6 Edge, o Galaxy Note Edge só possui um lateral da tela curvada e não as duas como nos aparelhos citados.

Galaxy Note Edge

Com os melhores aparelhos da Samsung chegando com telas curvadas a ideia pode ser utilizada também no novo Galaxy Note 6, mas atualmente os rumores falam que a Samsung ainda está testando para saber o que irão fazer antes de anunciar o aparelho de forma oficial.

Tudo indica que a Samsung está testando dois modelos do Galaxy Note 6, um teria a tela tradicional e outro com a tela curvada igual temos na linha Edge, mas somente a tela é diferente, o hardware interno continua o mesmo nos dois aparelhos.

Curiosamente o rumor fala que a Samsung não irá lançar essas duas versões, mas que irá escolher quais das duas será melhor para o Galaxy Note 6 e irá lançar o modelo com um único tipo de tela.

Os rumores anteriores falam que o Galaxy Note 6 chegará com o processador Snapdragon 823 que seria o mesmo Snapdragon 820, mas com mais velocidade de processamento.

Galaxy Note 5

Algo que chamou a atenção foi em “Rumores indicam Galaxy Note 6 com 6GB de memória RAM e tela de 5.8”, como podemos ver o rumor fala que o Note 6 poderá chegar com 6GB de memória RAM, logo depois outros rumores falaram que o Note 6 será a prova d’água e que poderá ter um scanner de íris no lugar do leitor de digital.

Nesse novo rumor mostra algo inédito na linha Note, a bateria do aparelho pode ter 4000mAh, se for realmente verdadeiro os usuários poderão usar o smartphone por um dia inteiro sem se preocupar com o que irá ou não usar.

Sem data oficial os rumores falam que a Samsung pode adiantar o lançamento do Galaxy Note 6 esse ano e o aparelho seria lançado em julho, mas novamente devemos esperar para saber o que é real e o que é apenas rumores.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *