Atualização, Samsung

Galaxy Note 4 começa a ser atualizado para o Android 6.0 Marshmallow

Galaxy note 4

Mesmo com o Android N em teste e quase sendo lançando, muitos aparelhos precisam receber o Android Marshmallow, essa nova versão vem com funções muito interessantes.

Finalmente o Galaxy Note 4 começa a ser atualizado para o Android 6.0 Marshmallow em algumas regiões.

O tamanho da atualização é de 1,3GB, a versão é o Android 6.0.1 Marshmallow com o patch de segurança de abril que também traz correções para o problema de memória RAM, saiba mais em “Patch de março resolve problema de memória RAM no Android Lollipop e Marshmallow”.

Galaxy Note 4 Android 6.0 Marshmallow

Android 6.0 Marshmallow trouxe algumas funções e novidades bem interessantes para os seus usuários, por exemplo, quem tem um aparelho com entrada para cartão de memória (caso do Galaxy Note 4) pode simplesmente unir a memória do cartão com a memória do smartphone, ou seja, você poderá ter vários GBs extras a mais para instalar, baixar e guardar o que precisar. Confira mais funções e novidade do sistema em “Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow”.

Inicialmente o Galaxy Note 4 que está recebendo a nova atualização é o modelo (N910C) que usa o processador Exynos, o mesmo processador que o Galaxy Note 4 é vendido no Brasil, existe uma outra versão do Note 4, mas ela possui o processador Snapdragon 805 e foi lançada em algumas regiões especificas.

Galaxy Note 4 Android 6.0 Marshmallow

Como novidade o Android 6.0 Marshmallow chega ao Galaxy Note 4 trazendo a mais recente interface da Samsung, a TouchWiz, a mesma que encontramos no Note 5 e Galaxy S6, também foi melhorado o desempenho do smartphone, a memória RAM agora é melhor gerenciada e a bateria teve um aumento em sua duração, em grande parte por causa do Doze e Stand-by App.

A atualização do Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Note 4 está sendo liberada aos poucos, por isso, alguns usuários podem ter que esperar alguns dias ou até semanas antes dessa novidade chegar ao Brasil e em outros países.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *