Notícias, Samsung

Dimensionamento de exibição permite alterar DPI do Galaxy S7

Galaxy S7

A Samsung realmente está investindo pesado em seus novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a intenção da fabricante é conseguir conquistar todo os tipos de usuários.

Para agradar seus consumidores avançados a Samsung liberou a opção dimensionamento de exibição que permite alterar DPI do Galaxy S7 se o usuário precisar ou quiser.

O DPI de forma bem grosseira, podemos falar que funciona como a resolução da tela do PC, mas ao contrário, menor o DPI, menor será os ícones e textos, mas a qualidade será maior, se ele aumenta, esses mesmo item também irão ter um tamanho maior, mas a qualidade fica menor.

Galaxy S7 Dimensionamento de exibição

Agora o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge de forma oficial recebem a opção “Dimensionamento de exibição” para que você possa escolher em manter como a padrão, ou seja, sem modificações, se quiser agora você pode escolher a opção “condensado” que irá fazer os textos, ícones e tudo mais ficarem em tamanho menor.

Com tudo menor, a tela do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge pode ser melhor aproveitadas, já que com mais espaço livre você poderá visualizar, por exemplo, um site inteiro sem precisar ficar arrastando para os lados.

Mas claro que com letras, ícones e todo o restante menores, algumas pessoas podem ter problemas para conseguir visualizar corretamente todas as informações na tela, por isso, faça alguns testes primeiros antes de deixar ativada a nova opção, se não gostar basta usar a opção padrão para tudo voltar ao normal.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Lembrando que essa opção foi descoberta por usuários avançados dias atrás, mas para conseguir usar essa opção era preciso ter o Nova Launcher instalado e seguir alguns passos.

Mas agora de forma oficial e sem qualquer tipo de modificações por parte dos usuários, a Samsung liberou de vez a opção Dimensionamento de exibição para os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Essa novidade chegou junto com essa atualização “Atualização corrige toque acidentais e fotos distorcidas no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *