Jogos

Depois de quase um ano do anúncio, Square Enix lança Kingdom Hearts para o Android

Kingdom Hearts Unchained X

Square Enix lança Kingdom Hearts para Android, quase um ano depois de revelado.

Muitos estavam esperando o lançamento desse game e finalmente ele está liberado, mas infelizmente nem todo mundo irá gostar das limitações de regiões que a empresa colocou.

Depois de quase um ano do anúncio, Square Enix lança Kingdom Hearts para o Android, anunciado em 2015, o jogo já está disponível na loja Google Play.

Agora o seu nome oficial é Kingdom Hearts Unchained X, mas se lê “Kingdom Hearts Unchained Key”.

Kingdom Hearts Unchained X

Para quem não conhece a série, Kingdom Hearts é um RPG que mistura personagens da Disney com os de Final Fantasy, os mundos e histórias são unidos em um lugar só.

Kingdom Hearts Unchained X especificamente foi feito para ser jogado no PC via navegador, seu nome original no Japão é Kingdom Hearts Unchained X [chi].

Como é tradição em Kingdom Hearts, você irá controlar o portador da KeyBlade (uma espada em formato de chave), ela é muito poderosa, por isso, muitos estão atrás dela, então é seu dever sobreviver e enfrentar os mais variados inimigos nessa guerra que parece não ter fim.

Para quem é fã da série, saiba que Kingdom Hearts Unchained X traz um pouco da história do jogo Kingdom Hearts 3, outro game que está sendo muito esperado por muitos jogadores.

Nessa versão para Android o jogo foi totalmente otimizado para ser jogado em telas de toque, a jogabilidade parece ser muito simples, assim como a movimentação, as batalhas são parecidas com as que encontramos nos RPGs tradicionais, mas podemos atacar todos os inimigos de uma vez só.

Kingdom Hearts Unchained X [chi]

Algo interessante é que cada personagem possui um golpe poderoso para te ajudar em momentos críticos, claro que os fãs de Final Fantasy irão gosta ainda mais quando ver seu personagem favorito soltando seus golpes mais conhecidos.

Infelizmente nem tudo é felicidade para todos, a Square Enix anunciou que o jogo Kingdom Hearts Unchained X já está disponível, mas somente para os EUA, ou seja, no Brasil ainda não é possível adquirir o game nesse momento.

Kingdom Hearts Unchained X é gratuito para jogar, mas possui compra com dinheiro de verdade.

Sem data para chegar ao Brasil, você pode ir se divertindo com os jogos Final Fantasy Dimensions e Castle of Illusion que você controla o Mickey.

Segue o link na loja Google Play:

Kingdom Hearts Unchained X

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *