Samsung, Vídeos

Vídeo mostra resistência do Galaxy S7 que ficou 45 minutos em máquina de lavar

Galaxy S7 máquina de lavar

Testes são feitos de vários jeitos diferentes e inusitados, novo vídeo mostra resistência do Galaxy S7 que ficou 45 minutos em máquina de lavar.

Já vimos vários testes diferentes que podemos destacar facilmente, primeiro veja esse “Vídeo mostra Xperia Z5 Premium passando por um teste completo de resistência”, mas um dos mais surpreende foi esse “Novo teste mostra Moto X Force caindo de 275 metros de altura”.

Agora um blogueiro de nome Max Lee, resolveu fazer um teste bastante inusitado com seu novo Galaxy S7 e sua máquina de lavar.

Sabemos que um dos destaques dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge é sua proteção contra água IP68, saiba mais sobre proteções em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Galaxy S7

Em resumo essa proteção protege o aparelho contra água e poeira, dessa forma você poderá usar em piscinas rasas e até mesmo lavar e tomar banho com os smartphones sem que eles apresentem qualquer tipo de problema.

Claro que todo querem saber o limite de cada aparelho, com Max a história não é diferente, nesse teste além de mostrar como o Galaxy S7 se comporta dentro da água, o teste também mostra se ele irá suportar a força da máquina de lavar.

Acidentes podem acontecer, por isso, esses testes podem ser bem legais, já pensou esquecer o aparelho no bolso ou no meio da roupa e colocar para lavar? O que será que irá acontecer com o seu novo Galaxy S7?

Max coloca o smartphone Galaxy S7 no meio das roupas em sua máquina de lavar, coloca para a mesma desligar em 45 minutos.

Para ter um verdadeiro teste de resistência Max deixa sua máquina de lavar na velocidade máxima, com isso, o Galaxy S7 será arremessado para as paredes da máquina com muita violência e com a água ao seu redor, se acontecer algo facilmente o smartphone irá parar de funcionar.

Como sempre, para saber o resultado desse teste bastante diferente, veja o vídeo e confira com seus olhos como o Galaxy S7 se comportou ao final do teste.

Saiba mais sobre os aparelhos em “Com data marcada para chegar ao Brasil, Galaxy S7 a partir de R$3.800 reais“.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *