Vídeos

Vídeo mostra novo jogo Pokémon Co-Master que chegará em breve ao Android

Pokémon Co-Master

Jogos dos monstrinhos mais conhecidos no mundo estão chegando aos dispositivos móveis, agora vídeo mostra novo jogo Pokémon Co-Master que chegará em breve ao Android.

Para quem gosta de Pokémon, o ano de 2016 promete muitas novidades interessantes para quem possui um aparelho com sistema Android, a Pokémon Company está trabalhando duro e ativamente para trazer novidades interessantes para os seus fãs.

Pokémon Company acaba de divulgar o vídeo de seu novo jogo para Android, com nome de Pokémon Co-Master o game chegará bem diferente dos outros que já conhecemos.

Ao ver o vídeo podemos deduzir que o jogo Pokémon Co-Master será uma mistura de game de tabuleiro, com batalhas, os Pokémons aparecem em estatuas que poderão ser movidas conseguir enfrentar os seus adversários.

Quando uma estátua de Pokémon se encontra com outra adversária, a batalha se inicia, mas não temos muitos detalhes de como irão funcionar as batalhas em si.

O Co-Master não está no título atoa, Pokémon Co-Master chegará com uma inteligência artificial aprimorada para te ajudar durante as partidas, o que poderá fazer diferença até mesmo nos combates contra outras pessoas on-line.

Pokémon Co-Master

Pokémon Co-Master ainda não tem data oficial para chegar ao Android, mas deverá ser lançado em pouco tempo no Japão.

No momento não sabemos se Pokémon Co-Master chegará em outras regiões ou se o game será exclusivo para a região do Japão.

Lembrando que a Pokémon Company já lançou alguns jogos e aplicativos para o sistema Android.

Pokémon Co-Master

O primeiro aplicativo que foi lançado para o Android você pode conferir em “Android ganha app com músicas da série e jogo Pokémon Shuffle chegará em breve”, logo depois o sistema recebeu o primeiro jogo da série que você pode baixar em “Jogo Pokémon Shuffle Mobile é lançado para o Android”.

Em 2016 os fãs de Pokémon ainda podem esperar que irão receber o Pokémon Go que é um jogo que irá usar a realidade virtual e também terá alguns acessórios bem legais que você pode ver em “Pokémon Go é anunciado, mas jogo só chegará ao Android e iPhone em 2016”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *