Vídeo mostra como será a captura de monstrinhos em Pokémon Go para Android

Pokémon Go

Todo muito está ansioso para ver o game Pokémon Go, agora vídeo mostra como será a captura de monstrinhos no Android.

Durante o festival SXSW, foi mostrado para quem estava presente, um vídeo do novo jogo para Android Pokémon Go, mesmo com as imagens em uma qualidade não muito boa é possível ver alguns detalhes interessantes.

Como ficamos sabendo em “Pokémon Go é anunciado, mas jogo só chegará ao Android e iPhone em 2016”, Pokémon Go irá usar realidade aumentada e virtual para conseguir usar o ambiente ao seu redor, tudo isso é possível graças a câmera do seu smartphone que ficará ligada e mostrando em tempo real o local onde está.

Nesse vídeo podemos acompanhar de perto como será captura de um Pokémon no jogo Pokémon Go, tudo que você irá precisar fazer é conseguir mirar no monstrinho com a ajuda da câmera do seu smartphone, logo depois você precisa arremessar sua Pokébola, se conseguir fazer o procedimento de forma correta conseguirá capturar e ter mais um Pokémon em seu time.

No vídeo podemos ver que pelo menos na fase de captura teremos o controle da realidade virtual é fundamental, mas ainda não sabemos como será na fase de batalhas entre os Pokémon.

Logo abaixo você pode conferir o primeiro vídeo do anúncio de Pokémon Go:

Ao assistir esse primeiro vídeo podemos ver algumas coisas bem legais, como a possibilidade de desafiar outras pessoas que possuem o mesmo jogo e que estão perto de você.

Tudo indica que com a realidade virtual de Pokémon Go, ao andar na rua podemos a qualquer momento encontrar um Pokémon e ter que vence-lo para conseguir capturá-lo.

Outra dica que o primeiro vídeo dá, é a possibilidade de entrar em batalhas com a ajuda de vários outros treinadores do mundo todo, onde iremos enfrentar os mais poderosos Pokémons e teremos um tempo exato para acabar com eles, se conseguir iremos ganhar alguns prêmios.

Até o momento Pokémon Go não tem data oficial de lançamento, mas o game será lançado para Android ainda em 2016.

Lembrando que em breve o Android irá receber um novo jogo dos monstrinhos, saiba mais em “Vídeo mostra novo jogo Pokémon Co-Master que chegará em breve ao Android”.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Send this to a friend