Samsung, Vídeos

Veja como o Galaxy S7 Edge se saiu em seus primeiros testes de resistência

Galaxy S7

Não demorou muito e já começou a sair os primeiros vídeos, veja como o Galaxy S7 Edge se saiu em seus primeiros testes de resistência.

Já virou uma tradição, quando sai um novo smartphone temos vários vídeos que demostram a resistência do aparelho, muitos testes não representam a realidade, mas são interessantes de se ver e saber até que ponto o Galaxy S7 Edge se comporta com ações acima das esperadas pela Samsung.

No primeiro vídeo o Galaxy S7 Edge passa por alguns testes diferentes, ele recebe várias facadas e também cortado, mas o aparelho se sai bem.

Logo depois é o teste da marreta, confira o vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com o aparelho, o final é surpreendente até para o cara que está fazendo o vídeo.

No segundo vídeo que está mais abaixo, podemos ver um teste mais aprimorado que mostra vários aspectos, podemos observar os pontos do Galaxy S7 Edge que se arranham com mais facilidade, o destaque vai para a câmera traseira que facilmente é riscada e pode atrapalhar na hora de tirar fotos.

Depois do teste dos riscos o Galaxy S7 Edge passa pelo teste do fogo, um isqueiro é acesso na tela para saber se ela queima e se responde ao toque mesmo com uma parte queimada, na sequencia o mesmo teste é feito na borda lateral do aparelho.

No último teste temos o teste mais conhecido de todos, iremos saber se é possível entortar o Galaxy S7 Edge com as mãos, esse teste mostra qual resistente o aparelho é no dia-a-dia, já que um usuário pode esquecer o smartphone no bolso e sentar por cima do dispositivo, para conferir o teste e saber o resultado final veja o vídeo abaixo:

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge foram anunciados dias atrás e chegam com muitas novidades interessantes, possuem telas de tamanhos diferentes, são a prova d’água e chegam com entrada para cartão de memória, saiba mais em “Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são anunciados com muitas melhorias em relação ao Galaxy S6”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *