Samsung, Tutoriais e Dicas

Truque arriscado permite usar os dois chips e o cartão de memória no Galaxy S7 dual-chip

Galaxy S7 Dual-chip como usar dois chips e cartão de memória

Com um pouco de técnica, usuário pode usar dois chips e cartão de memória no Galaxy S7 dual-chip, algo que inicialmente não é possível.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são os novos top de linha da Samsung, eles chegam com entrada para cartão de memória, algo muito pedido por consumidores da fabricante, outra novidade é que os dois smartphones também chegarão em versões com dois chips em algumas regiões.

Mas nem tudo é algo muito bom para os consumidores, na versão dual-chip, você poderá usar somente um chip de operadora e o cartão de memória, não é possível usar os dois chips e o cartão de memória ao mesmo, mas hoje iremos ensinar utilizar dois chips e o cartão de memória ao mesmo tempo no Galaxy S7 dual-chip com um truque arriscado.

Galaxy S7 MicroSD

Como sempre, as pessoas inventam algumas táticas para conseguir superar alguns problemas, a novidade é que seguindo um truque arriscado você pode usar os dois chips e o cartão de memória no Galaxy S7 dual-chip ao mesmo tempo, algo que nunca foi pensado pela Samsung.

O processo é arriscado, mas não se preocupe o item que pode ser facilmente estragado é somente o seu chip da operadora, algo que pode ser adquirido novamente se for em uma loja da mesma.

Para iniciar o procedimento você irá precisar de um chip Nano, uma tesoura, um isqueiro, uma fita dupla-face e o cartão de memória microSD.

Galaxy S7 Dual-chip como usar dois chips e cartão de memória

Agora começa a fase principal e que você precisa ter mais cuidado, com o isqueiro você precisa aquecer o chip até conseguir separar o chip do plástico, se algo sair errado, terá que comprar outro chip e repetir o procedimento até conseguir.

Galaxy S7 Dual-chip como usar dois chips e cartão de memória

Depois de conseguir cortar o chip para se manter sem bordar extras, você precisará da fita dupla-face para colocar o chip ao cartão microSD, mas preste atenção para colocar no lado correto e no lugar certo, algo que podemos conferir na imagem abaixo:

Galaxy S7 Dual-chip como usar dois chips e cartão de memória

Se conseguiu fazer tudo certo, pode ficar feliz, já que poderá usar os dois chips da operadora e o cartão microSD ao mesmo tempo.

Galaxy S7 Dual-chip como usar dois chips e cartão de memória

O truque é arriscado e permite usar os dois chips e o cartão de memória no Galaxy S7 dual-chip, mas se algo acontece o maior problema que terá será a perda do seu chip que poderá ser recuperado facilmente em uma loja da sua operadora

No Brasil ainda não sabemos se iremos receber o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge nessa versão dual-chip, mas com o preço alto, tudo indica que não teremos acesso ao modelo de dois chips.

Via: Noreplied

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

  1. ESSA SAMSUNG É UM LIXO MESMO ENTREGA UM DUAL SIM MAS MANDA VC ESCOLHER OU USA A MEMÓRIA OU USA OS DOIS CHIPS,E TEM TROUXA QUE AINDA PAGA QUASE 5MIL EM UM APARELHO DESSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *