Atualização, Samsung

Samsung libera Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy S5 na Coréia do Sul

Galaxy S5 azul

Aos poucos os aparelhos da fabricante estão sendo atualizados, a novidade é que a Samsung liberou o Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy S5 na Coréia do Sul.

Samsung já atualizou alguns de seus aparelhos top de linha, os Galaxy S6 e S6 Edge já foram atualizados, veja em “Android 6.0 Marshmallow começa a ser liberado para o Galaxy S6 e S6 Edge no mundo todo”, o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ também, confira mais detalhes em “Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 já recebem o Android 6.0.1 Marshmallow”.

Mas a novidade realmente importante é que Samsung está atualizando o seu Galaxy S5 para o novo Android 6.0 Marshmallow, saiba mais sobre o sistema em “Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow”.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Inicialmente a atualização está sendo liberada na Coréia do Sul, mas como sempre acontece, essa nova versão chegará aos aparelhos de outras regiões em poucas semanas.

A versão que está chegando ao Galaxy S5 é o Android 6.0.1 Marshmallow que chega com algumas pequenas e bem-vindas melhoras, confira mais em “Android 6.0.1 chega aos Nexus, novidades são emoji, nova localização dos botões no tablet e segurança”.

O Galaxy S5 com essa nova versão do Android 6.0.1 Marshmallow recebe muitas correções de bugs, foram resolvidos alguns problemas de estabilidade, muitas otimizações na velocidade do sistema, última versão da TouchWiz e melhorias para uso geral.

Nessa lista de melhorias podemos incluir o Doze e o Stand-by App que chegam para melhorar a bateria, temos o Google Now on Tap para traduzir ou pesquisar de forma rápida, novo gerenciamento de permissão para aplicativos e jogos que ajuda na segurança do dispositivo.

Samsung Galaxy S5

Em questão de segurança, o Galaxy S5 com o Android 6.0 Marshmallow já chega com a última versão do patch de segurança do Google, a versão foi finalizada em 14 de março de 2016.

Com certeza essa é uma ótima notícia para quem possui um Galaxy S5, quando uma nova versão do Android é lançada na Coréia do Sul, em poucas semanas será lançado para o resto do mundo, por isso, basta esperar mais algumas para conseguir usar o Android Marshmallow em seu Galaxy S5.

Até o momento nada foi divulgado para a atualização para o Galaxy S5 Duos e Galaxy S5 New Edition, mas esses smartphone deverão ser atualizados em breve.

Atualização 15/04/2016: Hoje a Samsung começou a liberar o Android 6.0.1 para o Galaxy S5 versão com processador Snapdragon, a atualização deverá chegar em breve em outras regiões.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *