Lenovo, Motorola, Notícias

Rumores falam do Moto E 2016 que pode ter 2GB de RAM e processador MediaTek

Moto E 2015

Algo que as fabricantes não estão livres nos dias atuais são os vazamentos, com smartphones e tablets isso é algo comum.

Novos rumores falam do Moto E 2016 que pode ter 2GB de RAM e processador MediaTek, entre muitas outras qualidades interessantes.

Todo mundo sabe que o Moto E é o smartphone mais simples da Motorola e ele continuará dessa forma, mas claro que com novos processadores e aparelhos evoluindo, o modelo também precisa trazer mais poder e novidades interessantes para competir com outros dispositivos no mercado.

Os rumores e até um teste de benchmark ao que tudo indica estão mostrando as especificações do Moto E 2016 modelo conhecido como Lenovo XT1700, aparelho que terá melhorias importantes e que dependendo do seu preço poderá agradar muitas pessoas que querem um aparelho decente, mas sem gastar muito.

Vamos conferir as especificações vazadas até agora:

Moto E 2016

Moto E 2016

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador MediaTek MT6733P de 4 núcleos com velocidade de 1.0GHz e GPU Mali-T720

Memória interna de 16GB e memória RAM de 2GB

Câmera traseira de 8MP que grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Android 6.0 Marshmallow.

Se as especificações estiverem corretas, no processamento não iremos ter uma grande melhoria.

A tela de 5 polegadas é algo que muitos estão procurando e o que fez muitos desistirem de comprar o Moto E 2015 por ter uma tela pequena de 4.5 polegadas.

Para melhorar o desempenho, o Moto E 2016 (XT1700) deverá chegar com 2GB de memória RAM, maior a quantidade de RAM, melhor o usuário poderá alternar entre os aplicativos abertos sem travamentos.

Motorola Lenovo

Mas o destaque dos rumores fica para as novas câmeras, no Moto E 2015 a câmera frontal é VGA e a câmera traseira é de 5MP, já os rumores mostram que o Moto E 2016 terá câmera frontal de 5MP e câmera traseira de 8MP.

Se o rumor estiver certo, o Moto E 2016 terá uma grande melhoria em relação ao Moto E 2015, esperamos que o preço também não tenha uma mudança enorme para os consumidores.

Lembrando que o Moto E 2016 (XT1700) chegará com a marca Lenovo, fabricante que comprou a Motorola tempos atrás, saiba mais em “Finalmente Motorola passa para o controle da Lenovo”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *