Notícias

Pornô, realidade virtual, tudo junto no Android e iOS graças ao PornHub

Sendo levado a novos limites, o pornô, realidade virtual estão juntos no Android e iOS graças ao PornHub.

A realidade virtual está aos poucos se tornando algo presente em muitos lugares, com sua popularidade aumentando entre os novos tops de linhas como o Galaxy 7 e LG G5, muitos desenvolvedores e empresas começam a produzir conteúdo para essa tecnologia.

Se você não sabe, a tecnologia de realidade virtual é muito imersiva, ela te joga praticamente em um novo mundo, tudo o que você precisa é de um óculos de realidade virtual e um smartphone compatível com a nova tecnologia, com esses itens e com vídeos projetados para essa novidade, você terá a possibilidade de olhar tudo ao seu redor, todos os vídeos são feitos em 360 graus como podemos ver em “Sony usa 12 Xperia Z5 Compact para fazer vídeo 4K em 360 graus”.

Galaxy Gear VR

Com a popularidade em alta, os usuários podem baixar aplicativos como “Just Cause 3: WingSuit Tour é aplicativo de realidade virtual para o Android” e até mesmo usar o YouTube que já é compatível com a realidade virtual.

Mas como existem muitos tipos diferentes de conteúdos e possibilidades para a tecnologia, podemos ver de tudo, aos poucos os consumidores estão sendo agradados por todo tipo de novidade.

A mais recente novidade é que o site PornHub, conhecido site de vídeos adultos, anunciou que em parceria com a BaDoink VR, empresa especializada em trazer conteúdo em realidade virtual, anunciaram que fizeram uma parceria e irão disponibilizar conteúdo pornô em 360 graus, ou seja, totalmente compatível com a realidade virtual.

Para funcionar corretamente o usuário terá que baixar um aplicativo no próprio site, depois de instalar você poderá ver normalmente alguns vídeos que são compatíveis com a realidade virtual.

Realidade virtual

Como falamos esses vídeos são todos em 360 graus, você poderá movimentar a cabeça para todos os lados e ter a visão como estivesse realmente no ambiente que foi filmado, algumas pessoas que fizeram um teste falam que a movimentação da cena ainda não está perfeita, mas já é um bom começo.

Os vídeos no PornHub com suporte para tecnologia de realidade são poucos, mas a iniciativa será levada a sério e terão mais vídeos adicionados conforme o tempo for passando, para acessar esses vídeos, entre no site e faça uma pesquisa por Badoinkvr.

Lembrando que o S7 e S7 Edge em pré-venda chegam com o óculos de realidade virtual gratuito, saiba mais sobre os aparelhos em “Com data marcada para chegar ao Brasil, Galaxy S7 a partir de R$3.800 reais

Via: Gizmodo

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *