LG, Notícias

LG G5 pode chegar em sua variante mais fraca ao Brasil

LG G5

Infelizmente o Brasil pode receber a variante mais fraca do LG G5, versão que surpreendeu a todos quando foi anunciada.

Logo depois do anuncio oficial do LG G5 e das boas supressas que podemos ver em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular”, descobrimos que a LG estaria trabalhando em uma variante para os países da América Latina, essa versão seria mais simples e não teria suporte para os óculos de realidade virtual, saiba mais sobre esse modelo em “LG G5 variante América Latina terá processador mais fraco e 3GB de RAM”.

Essa versão mais simples do LG G5 é conhecida com o código LG-H840, a versão tradicional e mais poderosa é conhecida como LG-H850.

A LG resolveu fazer duas versões do LG G5 como podemos ver a versão mais simples chegará em algumas regiões onde a moeda local está desvalorizada e que a fabricante acha que não terá muito lucro, a versão mais poderosa chegará para as regiões que a LG acredita que os consumidores irão comprar seu aparelho sem se importar com o preço muito alto.

LG G5

O Chile foi o primeiro país da América Latina que foi confirmado que irá receber o LG G5 (LG-H840), mas ao que tudo indica o Brasil também terá acesso a versão mais simples do aparelho.

Graças a Anatel descobrimos que a LG está homologando o LG G5 para lançar o aparelho em breve no Brasil, se tudo ocorrer bem, mais ou menos 2 ou 3 meses ou até menos já iremos poder comprar o novo smartphone da LG.

Mas o problema é que a Anatel acaba de homologar em nosso país a versão LG-H840, ou seja, o Brasil irá receber a versão mais simples do LG G5, esperamos que a LG também tenha a intenção de trazer a versão mais poderosa para a nossa região.

LG G5

Se por um acaso o LG G5 não chegar ao Brasil em sua versão top de linha com o processador Snapdragon 820 e seus 4GB de memória RAM, pode ter certeza que o mercado top de linha será dominado pelo Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e Xperia X Performance.

A LG tem que se lembrar que mesmo com um preço alto o consumidor quer ter o poder de escolha, muitas pessoas no Brasil adoraram principalmente os recursos modulares do LG G5, mas sem a chegada do aparelho em sua melhor forma, muitos no país irão comprar outros modelos que oferecem desempenho parecido.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *