Sony, Tecnologias

Future Lab é o programa de design da Sony que os usuários poderão opinar

Future Lab

A Sony está lançando um novo programa, conhecido como Future Lab ele é sobre design e permitirá os usuários opinarem sobre todas as questões diretamente ligadas ao visual dos novos aparelhos.

Nos últimos meses a Sony começou vários programas para se aproximar de seus usuários, o primeiro foi o Conceito Android, os donos de um Xperia Z3 podem testar o sistema em sua forma mais pura, ou seja, sem modificações, é praticamente o mesmo sistema que os Nexus recebem.

Logo depois a Sony surpreendeu novamente com o lançamento do programa Beta para a linha Xperia, nele os usuários cadastrados irão receber sempre a versão mais recente do Android antes de todos, mas nesse programa a intenção é trazer o Android modificado pela Sony, por isso, a interface é a mesma da linha Xperia e não é como o Conceito Android.

Agora a Sony mostra que quer ficar ainda mais próxima dos seus consumidores e que quer a ajuda deles para conseguir trazer novos, diferentes e bonitos aparelhos ao mercado.

Essa é a intenção do novo Future Lab programa da Sony é de conseguir ajuda especialmente na fase de projeto inicial de design dos seus novos produtos.

Irá funcionar assim, os usuários podem se cadastrar, os escolhidos depois de algumas fases, poderão ter acesso a novos produtos que nem chegaram no mercado, a ideia é que você pode dar opiniões para melhorar e alterar o design de cada item.

O legal é que o Future Lab não irá se concentrar somente em smartphones ou tablets, ele é algo maior, o usuário escolhido poderá receber qualquer tipo de produto que está sendo testado nesse exato momento e que muito nem tem o conhecimento de sua existência.

Conhecido até o momento pelo nome de Projeto N, a Sony irá apresentar o seu primeiro dispositivo que faz parte do Future Lab, ele é um dispositivo vestível e que será operado totalmente sem as mãos, todo o controle será feito através da voz.

Future Lab

O vídeo dessa matéria deixa um mistério no ar, mas ao que tudo indica o Projeto N será algo como um colar, que poderá enviar o áudio para o cérebro do usuário (talvez através dos ossos) sem que ele fique com um fone na orelha.

Esse novo dispositivo será apresentado no dia 12 de março no SXSW Interactive Festival.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *