Notícias

Rumores indicam Galaxy Note 6 com 6GB de memória RAM e tela de 5.8

Galaxy Note 5

Novos rumores indicam que o novo Galaxy Note 6 poderá chegar com 6GB de memória RAM e tela de 5.8 polegadas.

Em 2016 sabemos que as fabricantes estão querendo trazer novidades realmente relevantes para os usuários, em 21 de fevereiro iremos conhecer o Galaxy S7 e o LG G5, aparelhos que deverão chegar com funções e inovações mais do que interessantes.

Mas o que está chamando a atenção no momento é o rumor sobre o Galaxy Note 6, aparelho que poderá chegar com 6GB de memória RAM e uma tela de 5.8 polegadas.

O Galaxy Note 5 já está disponível no Brasil, o dispositivo chegou com 4GB de memória RAM e uma tela de 5.7 polegadas, mas segundo rumores a Samsung poderá aumentar um pouco o tamanho da tela e acrescentar a quantidade de memória na próxima versão do aparelho.

Através do Weibo começou a surgir o novo rumor que o Galaxy Note 6 poderá chegar com especificações top de linha para enfrentar e talvez até superar os seus concorrentes.

Tudo indica que o Galaxy Note 6 terá uma tela AMOLED de 5.8 polegadas fina e com resolução de 2560×1440, a memória RAM seria de 6GB de alta velocidade, a memória internar terá 64GB ou 128GB, a câmera deve ser a mesma que equipará o Galaxy S7, ou seja, 12MP, como acontece na linha Note, o novo Galaxy Note 6 também terá a caneta S-Pen.

Galaxy Note 5 Winter Edition

Com certeza 6GB de memória RAM é algo surpreendente para um smartphone, mas com mais hardware “sobrando” os aplicativos e jogos poderão funcionar sem esforço, claro que a Samsung também poderá melhorar as funções conhecidas como a multitarefa dos seus aparelhos.

6GB de memória RAM também irá fazer o sistema do aparelho funcionar sem maiores problemas, coisa que não acontece em todos os aparelhos da Samsung infelizmente.

Sim, 6GB de memória RAM é muito para um smartphone, mas claro que com um hardware acima do necessário os consumidores poderão aproveitar todas as funções do aparelho sem se preocupar com aplicativos e jogos que já estão abertos e a multitarefa será um dos itens mais beneficiados já que com mais memória RAM muitos apps e jogos podem funcionar ao mesmo tempo sem maiores problemas.

Agora o jeito é esperar para saber se realmente o Galaxy Note 6 chegará com 6GB de memória RAM e tela de 5.8 polegadas, normalmente os novos Galaxy Note são anunciados no terceiro trimestre de cada ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *