Atualização

Relógios inteligentes com Android Wear começam a receber o Android 6.0 Marshmallow

Huawei Watch Android Wear

De forma oficial relógios inteligentes com Android Wear começam a receber o Android 6.0 Marshmallow, versão mais recente do sistema do Google.

Essa atualização acaba de ser liberada, os relógios serão atualizados aos poucos e pode facilmente demorar algumas semanas para que o seu dispositivo com Android Wear receba o novo Android 6.0 Marshmallow.

Assim como aconteceu nos smartphones e tablets, o Android 6.0 Marshmallow chega cheio de novidades para os relógios inteligentes, confira:

Novidades Android Wear 6.0 MarshmallowAndroid Wear & Video Youtube

Navegar no seu relógio com novos gestos

Rolagem para cima e para baixo no fluxo do cartão é tão simples como sacudindo seu pulso. A partir de hoje você pode expandir um cartão, chamar seus aplicativos, ou retornar para a início usando gestos.

Envia mais mensagens apenas com a voz

Com Android Wear, você sempre foi capaz de obter respostas a perguntas expressas verbalmente. Agora você também pode usar sua voz para enviar mensagens através de aplicativos como o Google Hangouts, WhatsApp, Nextplus, Telegram, Viber e WeChat [em breve Google Messenger também].

Chamadas de voz e ouvir as mensagens com o apoio do alto-falante

Relógios Android Wear

Monitor de chamadas do seu pulso é uma conveniência agradável dos dispositivos Android Wear. Ao apoiar o alto-falante, agora você pode enviar e receber chamadas via Bluetooth. E você também pode tocar mensagens de áudio / vídeo. Tudo que você precisa é um relógio com um alto-falante, hoje Huawei Watch e ASUS ZenWatch 2 são os modelos disponíveis com essa característica.

Novo modelo de permissões

As novas permissões também estão disponíveis para os relógios inteligentes que usam o Android 6.0 Marshmallow, você poderá escolher aceitar ou desativar qualquer tipo de permissão quando quiser, o sistema também recebeu melhorias para que as permissões sejam aceitas ou desativadas no telefone ou diretamente no relógio.

Essa nova atualização está chegando via OTA nos relógios com Android Wear, o Android 6.0 Marshmallow está sendo liberado por fases e por isso poderá demorar até mesmo algumas semanas para que todos os relógios sejam atualizados.

Via: Google+

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *