Notícias

Para BlackBerry futuro da empresa é ao lado do Android

BlackBerry Priv

De forma oficial BlackBerry fala que o sistema Android será o futuro da empresa e que não usará dois sistemas ao mesmo tempo.

Todos sabemos que BlackBerry começou a trabalhar com o Android, seu primeiro aparelho foi o BlackBerry Priv, saiba mais sobre o aparelho em “Blackberry Priv com sistema Android aparece no site da fabricante nos EUA”.

O sistema usado pela BlackBerry anteriormente era o BB10, mas a empresa irá deixar o sistema de lado para se dedicar totalmente ao Android.

rp_Android-4.1-Jelly-Bean.jpg

Em muitos anúncios a BlackBerry deixou em dúvida se iria se dedicar aos dois sistemas ou iria focar somente no sistema do Google, agora já sabemos a verdade:

“Basicamente, o Priv representa a nossa passagem para o ecossistema Android. Uma vez estabelecida no Android, por um determinado período de tempo, nós não adotar duas plataformas e só vamos usar Android. O futuro é definitivamente Android” palavras de Damian Tay, diretor sênior da BlackBerry.

Com o foco direcionado ao Android a BlackBerry pode facilmente se dedicar 100% aos seus novos aparelhos e aprimoramentos de segurança sobre o sistema do Google. Os usuários assim podem se sentir mais seguro ao usar aparelhos da fabricante e terem melhorias de longo prazo.

O BlackBerry Priv é o primeiro dispositivo da fabricante com o sistema Android, com foco na segurança o aparelho é destinado para quem quer proteger seus dados e manter as pessoas curiosas longe dos seus dados e arquivos.

BlackBerry Priv

Com tanta segurança o BlackBerry Priv é mais do que recomendado para as empresas que querem manter seus dados seguros quando os mesmos estão com seus funcionários, mas além disso, o aparelho permite uma melhor integração entre a sua equipe de trabalho graça s muitos aplicativos incluídos que permite compartilhar e conversar com muitos funcionários ao mesmo tempo.

O aparelho BlackBerry Priv ainda não possui data de lançamento no Brasil e nem sabemos se realmente irá chegar ao país.

Via: Venturebeat

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *