LG, Notícias

LG G5 variante América Latina terá processador mais fraco e 3GB de RAM

LG G5

A LG Chile indica que o LG G5 na América Latina terá variante com processador mais fraco e 3GB de RAM para ficar atraente para alguns países.

De alguma maneira muito estranha, a LG resolveu que seu novo LG G5 terá duas versões, uma dessas versões é tão fraca que poderia ser chamada de LG G5 Lite, mas o aparelho terá o nome de LG G5 e chegar em alguns países da América Latina.

Essa nova versão é basicamente um smartphone intermediário, que não terá nem metade do poder do LG G5 top de linha que foi anunciado a poucos dias atrás, saiba mais sobre o aparelho oficial e suas especificações em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular”.

LG G5

O LG G5 variante América Latina terá como maior mudança o seu processador, sairá o poderoso Snapdragon 820 para entrar o Snapdragon 652, o primeiro possui 4 núcleos e o segundo tem 8 núcleos, mas não se engane o 820 é muito mais poderoso que o 652.

Tempos atrás tinha vazado um benchmark com o LG G5 e mostrava exatamente esse processador o Snapdragon 652, mas claro que todo mundo pensou que se tratava de uma versão mais simples do LG G5 original, agora sabemos que o benchmark revelou o LG G5 variante América Latina.

Outra mudança é na memória RAM do aparelho, o LG G5 original possui 4GB de RAM, já o LG G5 variante América Latina terá somente 3GB de memória RAM.

LG G5

Christián Correa, gerente de vendas da LG Chile, explica melhor o motivo que fez a LG lançar uma variante do LG G5 para a América Latina:

Versão latino-americana terá o Snapdragon 652, isso com base no retorno que tivemos das operadoras da região que também indicaram remover o VR (óculos de realidade virtual) por não ser atraente. A valorização do dólar e de moedas estrangeiras fez que o LG G5 se torne caro e por isso o LG G5 terá uma variante América Latina com um preço menor.

Ainda não está claro em quais regiões esse novo LG G5 variante América Latina estará disponível, além do próprio Chile não são conhecidos os países que infelizmente irão receber essa versão menos poderosa, esperamos que o Brasil receba a versão mais poderosa e que tenhamos mais aparelhos top de linha para bater de frente com os novos Galaxy S7 e a linha Xperia X.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *