Notícias, Samsung

Galaxy S7 chega sem flash frontal, mas irá usar a tela para iluminar selfie

Galaxy S7

Apesar de ser um top de linha o Galaxy S7 chega sem flash frontal, mas irá usar a tela para iluminar selfie.

Nesse mês ao anunciar os seus novos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a Samsung mostrou que melhorou muitas coisas em relação ao modelo antigo saiba mais em “Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são anunciados com muitas melhorias em relação ao Galaxy S6”.

Um dos grandes destaques dos smartphones foi a nova câmera, que apesar de possuir um número de MP menor, é mais rápida e possui mais qualidade do que a câmera do Galaxy S6.

Falando ainda sobre a câmera, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge chegam com câmeras com abertura que permite tirar fotos com pouca luz, então tirar fotos a noite e lugares mais escuros será algo simples e que não irá exigir muito talento.

Galaxy S7

A câmera frontal do Galaxy S7 possui abertura F/1.7 que permite tirar fotos de qualidade em ambientes poucos iluminados, mas por algum motivo a Samsung não achou interessante colocar um flash LED na câmera frontal.

Mas para tentar amenizar a falta de um flash LED na câmera frontal do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a Samsung revela que irá usar a tela para iluminar o selfie dos usuários em ambientes escuros.

Essa tática já é usada por muitas fabricantes, usando a tela no brilho máximo e ela toda branca a iluminação da tela será o suficiente em muitos casos para iluminar o usuário para que sua selfie saia perfeita e não fique muito escura.

Claro que para aumentar ainda mais a iluminação o usuário poderá fazer ajustes nas configurações da câmera e assim manter a sua selfie balanceada e com uma luz perfeita.

O melhor era se o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge tivessem um flash LED de fábrica, mas o truque de usar a tela como luz para suas selfies será excelente para quase todas as ocasiões e será a única forma para obter uma iluminação extras em alguns momentos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *