Atualização, Samsung

Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 já recebem o Android 6.0.1 Marshmallow

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus Android 6.0 Marshmallow

A Samsung deu início a liberação da nova atualização, agora o Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 já recebem o Android 6.0.1 Marshmallow.

Tempos atrás o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge começaram a receber o Android 6.0 Marshmallow, você pode conferir mais detalhes em “Android 6.0 Marshmallow começa a ser liberado para o Galaxy S6 e S6 Edge no mundo todo”.

Agora é a vez dos smartphones Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 que já começaram a receber o Android 6.0.1 Marshmallow em diferentes regiões.

No caso do Galaxy Note 5 a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow se iniciou dias atrás, o primeiro país que liberou a nova versão foi o Camboja.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

O Galaxy Note 5 está recebendo a versão de número N920CXXU2BPB6 e está sendo liberada inicialmente através do Samsung Smart Switch, via OTA ainda não é possível atualizar o aparelho.

Por sua vez o Galaxy S6 Edge Plus começou a receber a sua versão do Android 6.0.1 Marshmallow hoje, mas atualização chegou somente na Coreia do Sul até o momento.

A atualização do Galaxy S6 Edge Plus está chegando via OTA no próprio aparelho, saiba mais sobre atualizações em “Como funciona as atualizações e as formas de atualizar, via OTA, PC e outras para seu Android”. Para o Galaxy S6 Edge Plus a atualização do Android 6.0.1 Marshmallow tem o tamanho de cerca de 1.2GB.

O Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 com o novo Android 6.0.1 Marshmallow ganham muitas novidades interessantes, confira:

Android 6.0 Marshmallow

  • Melhoria no gerenciamento de bateria graças ao Doze e App Stand-By
  • Maior controle sobre as permissões de aplicativos
  • Melhor gerenciamento de memória RAM
  • Google Now on Tap
  • Novo navegador da Samsung com suporte para bloqueador de anúncios
  • Mudanças na barra de notificações e outras alterações na interface.

Além dessas melhorias citadas acima para os aparelhos, você pode conferir outras conhecidas em “Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow”.

Como é tradição, as atualizações não possuem datas para chegar em outras regiões, mas o sistema Android 6.0.1 Marshmallow não deve demorar muito para ficar disponível no Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 de outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *