Smartphone

Cat S60 possui proteção a nível militar e câmera térmica

Cat S60

Os dispositivos atuais estão chegando muita tecnologia e novidades, o Cat S60 se destaca por possuir proteção a nível militar e câmera térmica.

Se você acha que os aparelhos atuais são resistentes, pode pensar um pouco melhor com a chegada do Cat S60, smartphone com o sistema Android, o dispositivo possui muitos tipos de proteções e uma câmera térmica exclusiva.

Além das proteções que iremos citar mais a frente, o destaque do aparelho fica por conta do seu material, ele é produzido com aço fundido e reforçado e na tela possui a proteção Gorilla Glass, confira um vídeo em “Vidro Gorilla Glass 4 enfim possui proteção contra quedas

Confira as especificações do aparelho:

Cat S60

Cat S60

Tela de 4.7 polegadas com resolução 1280×720 e proteção Gorilla Glass 4

Processador Snapdragon 617 de 8 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Adreno 405

Memória interna de 32GB com entrada para cartão de memória de 128GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED duplo, modulo câmera térmica, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, rádio FM e tecnologia 4G

Bateria de 3800mAh não removível

Android 6.0 Marshmallow.

Cat S60

O além de se tornar o primeiro smartphone com câmera térmica no mundo, o Cat S60 chega com muitas proteções para ninguém botar defeito.

Cat S60 possui certificado militar MIL-STD-810G e por isso é resistente a sal, poeira, chuva, vibrações, radiação solar, transporte, e resistente a choque térmico.

Cat S60

Ainda falando em proteções o Cat S60 pode ser submergido em 5 metros de profundidade por até uma hora sem apresentar problemas.

Sua tela tem suporte para toques com a mão molhada ou com luvas e é reforçada pelo Gorilla Glass de 1mm, normalmente essa proteção tem 0,4mm nos aparelhos disponíveis no mercado.

Cat S60

Com todas essas proteções o Cat S60 possui um preço não muito alto para o que oferece, seu valor oficial é de US$600 dólares nos EUA, o aparelho começará a ser vendido em junho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *