Aplicativos

Apple Music é atualizado e agora permite fazer download diretamente no cartão de memória

Em nova versão Apple Music ganha a função de fazer download diretamente no cartão de memória e mais duas novas funcionalidade.

A maior reclamação de quem estava usando o novo aplicativo Apple Music, era sempre a falta da função de transferir música para o cartão de memória, mas agora na versão mais recente o app ganhou essa novidade e os usuários poderão ter mais músicas em seus aparelhos.

Os usuários do Apple Music agora podem economizar espaço interno e transferir todas as músicas para o cartão de memória, o espaço desocupado da memória interna poderá ser usado para instalar novos aplicativos, games e muito mais.

Apple Music

Como novidade essa nova atualização traz listas de programação Beats 1 o que ajudará a mostrar somente músicas que você poderá realmente gostar.

Por último essa nova atualização para o Apple Music ainda traz a possibilidade de navegar pelas músicas de compositores e dessa forma será possível acompanhar de perto todas as canções dele sem maiores problemas.

Para quem não conhece o Apple Music é o novo serviço de música da Apple, ele chegou ao Android em novembro e permite que os usuários testem o serviço por até 3 meses de forma gratuita, após esse período, o valor da assinatura é de US$9,99.

Apple Music

Mas como podemos ver em “Apple Music chega, mas Google Play Música ilimitada é melhor para usuários Android”, o serviço da Apple chega para competir com o Play Música, serviço do Google de música e que oferece alguns benefícios únicos para os usuários do sistema Android.

Se você ainda não usa o Apple Music, poderá facilmente baixar e começar a usar o serviço de forma gratuita por alguns dias, se gostar continue pagando, se já está usando o app não se esqueça de atualizar para ter as novas funções que foram citadas acima.

Baixe agora na loja Google Play:

Apple Music

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *