Atualização, Samsung

Android 6.0 Marshmallow começa a ser liberado para o Galaxy S6 e S6 Edge no mundo todo

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge Logo

Depois de muitos testes, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge começam a receber o Android 6.0 Marshmallow em muitas partes do mundo.

Na Coreia a Samsung iniciou o seu programa que permitia testar as novas atualizações do sistema Android, o mesmo foi estendido para outras regiões depois de um tempo.

Como surpresa no final de janeiro o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge receberam o sistema Android 6.0.1 Marshmallow de forma oficial, mas a liberação foi feita somente na Coreia

Agora a Samsung anuncia que a atualização já está sendo liberada para o mundo todo, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge já estão sendo atualizados, mas como a atualização é feita por fase, algumas regiões podem demorar um pouco mais do que outras para terem seus aparelhos atualizados.

Galaxy S6

Muitas novidades são adicionadas aos aparelhos, agora eles possuem um melhor desempenho, foram feitas muitas correções de bugs e praticamente todas as novidades do novo Android 6.0 Marshmallow estão disponíveis, saiba mais em “Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow”.

Apesar de falar que a atualização chegará para o mundo todo, a Samsung não revelou datas exatas para cada região, mas indicou que a atualização já começou a ser liberada desde ontem dia 15 de fevereiro.

Samsung também revelou que irá atualizar de forma rápida outros aparelhos top de linha, o que significa que o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ serão os próximos que terão o novo sistema Android.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

Essa nova atualização chega com melhorias para os dois Galaxy S6, mas o que se destaca é o Galaxy S6 Edge que possui uma tela curvada sem bordas e com isso ganha novas funções que podem ser conferidas em “Vídeo mostra Galaxy S6 Edge rodando o 6.0.1 Marshmallow em versão de teste”.

Por fim a Samsung também fala que para os modelos que serão atualizáveis irá lançar anunciou separados, assim cada mercado será informado quando as atualizações e que aparelhos serão atualizados de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *