Xperia C4 começa a receber o Android 5.1 Lollipop

Xperia C4

Depois de muito tempo, finalmente o Android 5.1 Lollipop está chegando ao Xperia C4 de forma oficial.

Sem qualquer tipo de anúncio a Sony começou a liberar de forma oficial a atualização do Android 5.1 Lollipop para o Xperia C4.

Essa atualização não era esperada pelos donos do aparelho, já que o Xperia C4 aparece na lista de dispositivos da Sony que irão receber o Android 6.0 Marshmallow.

Com o anuncio oficial de que o Xperia C4 será atualizado para o novo Android, todo mundo pensou que a Sony iria focar em trazer a nova versão mais rápido possível, mas ao que tudo indica a fabricante já estava trabalhando no Android 5.1 Lollipop por um tempo e resolver lançar para agradar os consumidores.

Xperia C4 Android 5.1

Atualmente a Sony não anunciou as melhorias que o Android 5.1 Lollipop traz ao Xperia C4, mas uma novidade interessante é a nova função que permite bloquear o aparelho para que mesmo roubado o mesmo só seja desbloqueado com o e-mail e senha do antigo dono.

Tanto o Xperia C4 como a sua versão de dois chips o Xperia C4 Dual estão recebendo essa nova atualização via OTA, saiba mais sobre atualizações em “Como funciona as atualizações e as formas de atualizar, via OTA, PC e outras para seu Android”.

Mesmo não sendo algo esperado, o novo sistema irá agradar os consumidores da Sony que possuem o Xperia C4, enquanto aproveitam o Android 5.1 a Sony irá trabalhar duro para trazer em breve o Android 6.0 Marshmallow para os donos do aparelho.

Via: Xperiablog

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 11 =

Send this to a friend