Vídeos

Vídeo mostra Final Fantasy 9 rodando em dispositivo móvel

Final Fantasy 9

No começo de 2016 ficamos sabendo que Final Fantasy 9 chegará ao Android, agora podemos conferir um vídeo do jogo rodando em dispositivo móvel.

A Square Enix surpreendeu a todos quando anunciou que Final Fantasy 9 chegará aos dispositivos móveis, como um jogo pouco conhecido do Playstation 1 ele chama a atenção de quem já jogou ou quer jogar pela primeira vez.

O grande destaque de Final Fantasy 9 é a volta para as origens da série, por isso, facilmente iremos encontrar magos, guerreiros, invocadores e muita fantasia, assim como acontecia no primeiro Final Fantasy.

Final Fantasy 9

Agora de surpresa a Square Enix no Japão liberou um vídeo explicando um pouco mais do jogo para quem não conhece, o vídeo também serve para os jogadores que já jogarem relembrarem um pouco do jogo.

Como podemos ver no vídeo, a movimentação do personagem é feita em qualquer parte da tela, nas batalhas agora temos comandos novos, podemos fugir, colocar para o aparelho repetir as últimas ações “Auto”, ainda existe a opção de pausar o jogo e ter ajuda.

No vídeo parece que o jogo não sofreu mudanças internas além das citadas acima, mas Final Fantasy 9 irá ter suporte a salvamento na nuvem graças ao Google Play Games.

Infelizmente o vídeo é todo em japonês, mas é possível ter uma ideia de como Final Fantasy 9 é.

Final Fantasy 9

Até o momento o jogo não tem data de lançamento oficial, mas pelo que podemos acompanhar no vídeo o jogo está em grande avanço o que pode indicar que Final Fantasy 9 chegará em muito pouco tempo.

Em relação ao preço ainda não existe um valor definido, mas a Square Enix costuma cobrar caro por seus jogos e até mesmo anunciou “Square Enix: cobramos o preço que nossos jogos valem”.

Se você é fã da série e não conseguiu jogar Final Fantasy 9, espere mais um tempo e poderá aproveitar um dos melhores RPG e que na época foi apagado pelo lançamento do Playstation 2.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *