Escreva para pesquisar

Notícias

Remix OS 2.0 permite usar o Android via pen-drive em qualquer PC

Não é novidade o Android rodando em computadores, mas o diferencial é que o sistema inteiro foi portado e com o Remix OS 2.0 você pode usar o Android via pen-drive em qualquer PC.

Nos últimos anos fomos agraciados com a chegada de emuladores de Android que funcionam no PC, o mais recente caso é o Bluestack 2.0, software que permite jogar, fazer multitarefa com a tela dividida e muito mais, confira mais informações em “Bluestacks 2.0 chega e permite usar vários apps de Android ao mesmo tempo no Windows”.

Agora a empresa Jide resolveu ir mais longe e lançar uma versão do Android totalmente compatível com PC, com nome de Remix OS 2.0 com certeza o desempenho do sistema será melhor do que qualquer emulador disponível no mercado.

Remix OS 2.0

O Remix OS 2.0 é totalmente compatível com PC graças ao suporte nativo do Android para a tecnologia X86, dificilmente um computador não poderá rodar o sistema.

Uma tecnologia interessante usada no sistema é a Live USB, esse é um recurso muito usado para testar as várias versões do Linux via pen-drive, ou seja, sem precisar instalar o sistema em seu PC você poderá usá-lo normalmente, quando não quiser mais usar, basta remover o pen-drive.

Para usar o sistema Remix OS 2.0 via pen-drive é necessário que o acessório seja formatado em FAT32, seja no mínimo de 8GB e tenha uma velocidade de 20MB/s.

Como todos os sistemas modificados e que não chegam em um aparelho especifico, o Remix OS 2.0 não chega com a loja Google Play, mas ela poderá ser instalada seguindo esses passos.

Remix OS 2.0

Um grande destaque é que o sistema chega com o nosso idioma português do Brasil, ou seja, podemos aproveitar o sistema sem maiores problemas.

Para que vou querer o Android no meu PC?

Existem muitas aplicações uteis para ter o Android em seu PC, se for um desenvolvedor poderá facilmente testar suas aplicações, mas o sistema Remix OS 2.0 chega para dar uma vida nova aos velhos computadores que estavam abandonados, como ele é baseado no Android os requisitos são os mais básicos possíveis e você facilmente poderá aproveitar novamente aquele PC ou notebook que já está esquecido tempos atrás.

Para baixar o Remix OS 2.0 entre no site da Jide.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend