Smartphone, Xiaomi

Redmi 3 é anunciado de forma oficial pela Xiaomi, feito de metal e possui bateria de 4100mAh

Xiaomi Redmi 3

Depois de muitos relatos e possíveis rumores, a Xiaomi anuncia de forma oficial o seu novo aparelho Redmi 3 que chega com bateria de 4100mAh, é feito de metal, possui tela de 5 polegadas e processador de 8 núcleos.

A linha Redmi é a mais simples da Xiaomi, esses aparelhos são de linha média, mas possuem preço de aparelho de entrada e por isso chamam muito a atenção.

Vamos conhecer as especificações do aparelho:

Redmi 3

Xiaomi Redmi 3

Tela IPS de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snpadragon 616 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.5GHz e GPU Adreno 405

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de até 128GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com foco automático, flash LED e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot, Bluetooth 4, A-GPS, GLONASS, BDS, 4G e entrada para dois chips

Bateria de 4100mAh

Android 5.1 Lollipop via MIUI ROM.

Xiaomi Redmi 3

Redmi 3 chega com diferenças importantes em relação ao Redmi 2 Pro “Redmi 2 Prime”, o grande destaque é o tamanho da tela maior que agora é de 5 polegadas, a versão anterior era de 4,7.

O processador agora com 8 núcleos ao invés de 4, com isso os usuários irão ganham um desempenho aprimorado principalmente para jogos e aplicativos mais pesado.

Melhorias na câmera também são visíveis, o Redmi 3 chega com câmera de 13MP e a frontal de 5MP, no Redmi 2 Pro iremos encontrar câmeras de 8MP e 2MP.

Algo que irá deixar muitas pessoas cheia de felicidade é a bateria monstruosa de 4100mAh, com a ajuda do processador Snapdragon 616 deve durar facilmente cerca de dois dias de uso básico para médio.

Xiaomi Redmi 3

Xiaomi fala que o Redmi 3 tem o tempo de ligação aumentado em cerca de 80% a mais em relação ao Redmi 2 Pro por causa da enorme bateria, além disso o aparelho chega com carregamento rápido.

Por último o destaque maior fica para o material do Redmi 3, ele é feito de metal o que aumenta ainda a qualidade do aparelho.

O Redmi 3 terá suas vendas iniciadas a partir de amanhã na China, seu valor será de cerca de US$105 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *