New Balance e Casio irão investir em dispositivos com Android Wear para esportistas

New Balance Digital Sport

A tecnologia vem ajudando a todos, nos esportes não é diferente, por isso, em anuncio a New Balance e Casio informam que irão investir em dispositivos com Android Wear.

A New Balance é uma conhecida marca de esportiva, esportistas do mundo todo compram e usam seus produtos, agora a marca anunciou uma divisão chamada de Digital Sport, essa nova divisão será empenhada em trazer acessórios tecnológicos que ajudarão os atletas.

No geral a New Balance quer trazer um ecossistema de produtos com tecnologia vestível, por isso, não será difícil em um futuro próximo a marca lançar além de relógios, itens como sensores avançados que permite ser incorporados, por exemplo, aos sapatos dos corredores.

Android Wear Casio WSD-F10

Para iniciar e desenvolver seus produtos a New Balance fez um acordo com a Intel, empresa que irá fornecer os processadores de todos os dispositivos que serão produtos pela marca.

Ainda sem muitos detalhes a New Balance anunciou que irá lançar um relógio inteligente com o sistema Android Wear, ele chegará com GPS, vários sensores e capacidade de executar músicas, o dispositivo foi totalmente desenhado para corredores.

New Balance Digital Sport

Conhecida e conceituosa, a Casio anunciou seu primeiro relógio inteligente com Android Wear, com o nome de Casio WSD-F10 o dispositivo irá surpreender muitas pessoas por suas qualidades e proteções.

Android Wear Casio WSD-F10

O relógio inteligente com Android Wear Casio WSD-F10 de cara já impressiona por sua proteção contra água, o dispositivo aguenta ser submerso em até 50 metros, além disso, o aparelho também possui durabilidade MIL-STD-810 aprovada pelo padrão militar dos EUA.

Casio WSD-F10 chega com GPS, bússola, altímetro, barômetro, a fabricante garante uma autonomia de um dia e meio, sendo que usado somente como relógio a duração da bateria é de cerca de um mês.

Android Wear Casio WSD-F10

Em questão de compatibilidade o Casio WSD-F10 pode ser usado com Android ou iOS, mas praticamente todas funções podem ser usadas sem estar conectado ao smartphone.

O novo relógio da New Balance chegará ainda esse ano, já o Casio WSD-F10 estará disponível em março no Japão e em abril nos EUA, o valor será cerca de US$500 dólares.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Send this to a friend