Atualização

Moto E 4G 2015, Moto G 2014, Moto G 4G 2015 e Moto Maxx começarão a receber o Android 6 Marshmallow

Moto E 4G 2015, Moto G 2014, Moto G 4G 2015 e Moto Maxx Android 6 Marshmallow

Motorola anunciou que os aparelhos Moto E 4G 2015, Moto G 2014, Moto G 4G 2015 e Moto Maxx começarão a receber o Android 6 Marshmallow.

Muitos aparelhos da Motorola já foram atualizados para o novo Android, nessa lista temos o Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X 2ª e 3ª Geração e Moto G Turbo.

Agora o próximo passo para a fabricante é atualizar os outros aparelhos anunciados dessa lista, que são Moto E 4G 2015, Moto G 2014, Moto G 4G 2015 e Moto Maxx.

Como sempre as atualizações são feitas por fase e por isso não existe data certa para os aparelhos começarem a receber o novo Android 6.0 Marshmallow, mas tudo indica que até o final desse mês todos os aparelhos já estarão com o novo sistema.

Motorola Logo

Como novidade os aparelhos irão ganhar algumas melhorias interessantes:

  • Compartilhamento Direto que permite facilmente compartilhar notícias, fotos, links, contatos, favoritos e muito mais.
  • Controle de volume simplificado para alterar o áudio dos toques e mídia.
  • Novo gerenciamento de permissão que melhora a segurança e que permite os usuários alterar as mesmas sempre que quiser.
  • Armazenamento, agora é possível usar o cartão microSD como parte da memória do aparelho incluindo salvar seus jogos e aplicativos.

Como toda novidade, o Android 6.0 Marshmallow chegará com alguns itens a menos em relação ao Android 5 Lollipop, confira:

Android Marshmallow Android 6.0

  • Migração Motorola é um aplicativo que permite passar todos os seus dados e arquivos multimídia para o seu novo Android, mas agora ele só irá funcionar com o Android 5.1.1 Lollipop ou anterior e não é compatível com essa nova versão.
  • Extensão Motorola Connect é uma extensão que permite usar o Chrome para controlar o seu Moto, mas nessa nova versão o aplicativo foi removido e a Motorola não dá mais suporte.

Outras funções conhecidas como o Moto Assist, Tela alerta e Moto Tela receberam melhorias.

Como falamos o Moto E 4G 2015, Moto G 2014, Moto G 4G 2015 e Moto Maxx começarão a receber o Android 6 Marshmallow assim que as atualizações forem aprovadas, se tudo ocorrer bem, isso deverá acontecer ainda esse mês.

Confira outras novidades do novo sistema em”Conheça as novidades interessantes do Android 6.0 Marshmallow“.

Via: Blogmotorola

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *