Escreva para pesquisar

Lenovo Motorola Notícias

Lenovo irá abandonar nome Motorola, mas irá manter logo e linha Moto

Finalmente a Lenovo mostra trabalho, agora irá abandonar o nome Motorola, usará o logo e linha Moto para continuar no mercado.

A Lenovo comprou a Motorola diretamente do Google, saiba mais em “Finalmente Motorola passa para o controle da Lenovo”, agora a empresa mostra sua estratégia para fortalecer seus aparelhos e o que irá acontecer com a marca comprada.

Primeiro temos que avisar que a Motorola ainda existirá como uma empresa da Lenovo, toda a engenharia e design dos aparelhos continuaram da mesma forma, o que irá mudar é a forma de divulgação e estratégia.

Motorola Logo vermelho

Todos os aparelhos da linha Moto continuaram com seus nomes, o conhecido logo M da Motorola também estará presente em todos os novos aparelhos, mas agora servirá para mostrar que são dispositivos da linha Moto.

Se você reparar faz um bom tempo que a Motorola não coloca seu nome diretamente em seus aparelhos, sempre é o Moto G, Moto X, entre outros, mas dificilmente observamos o nome Motorola Moto G.

Outra coisa interessante é que essa “troca” de marca será de forma lenta e gradual, muitas pessoas que não são muito ligadas em tecnologias nem irão reparar.

Motorola Lenovo

Como marketing os novos aparelhos terão a marca Lenovo, mas ainda contarão com o logo M como citamos acima.

Em resumo a Motorola ainda irá existir, mas a marca não será mais usada nos aparelhos, os novos aparelhos da linha Moto serão lançados normalmente com o mesmo design e qualidades conhecidas da Motorola.

Mas aos poucos teremos aparelhos da linha Moto com o logo da Lenovo, lembrando que o Brasil também poderá receber mais aparelhos da linha Vibe, marca da Lenovo que estreou no país a pouco tempo, saiba mais em “Lenovo chega ao Brasil! Seu primeiro aparelho é o Vibe A7010”.

Lenovo logo

Com essa nova estratégia a Lenovo quer fortalecer a sua marca Moto e Vibe, assim os aparelhos poderão ser lançados praticamente no mundo todo e não terão uma divisão América “Motorola”, Ásia “Lenovo” como vem ocorrendo no momento.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend