Notícias, Samsung

Galaxy Note 5 mais recentes possuem mecanismo que permite encaixar caneta S-Pen ao contrário

Galaxy Note 5 Winter Edition

Depois de muitos problemas a Samsung atualizou o aparelho e o mais recente Galaxy Note 5 possui mecanismo que permite encaixar caneta ao contrário e que a mesma seja retirada sem qualquer tipo de dano ao dispositivo.

Anteriormente ao lançar o seu Galaxy Note 5, a Samsung foi tomada por várias reclamações que o aparelho prendia a caneta S-Pen quando colocada ao contrário.

O problema acontece quando o usuário coloca a S-Pen ao contrário e o mecanismo da caneta prende ela, para a Samsung a culpa é dos consumidores que não leem o manual de instruções, saiba mais em “Galaxy Note 5 S Pen pode ficar entalada e segundo a Samsung a culpa é do usuário que não lê o manual”.

Confira o motivo do Galaxy Note 5 prender a S Pen quando colocada ao contrário e saiba com mais detalhes de como acontece esse problema que pode afetar qualquer consumidor atual.

Agora em uma nova revisão do Galaxy Note 5 a Samsung fez uma melhoria importante no mecanismo que segura a caneta S-Pen do aparelho, podemos conferir a mudança na imagem abaixo:

galaxy-note-5-placa-nova-antiga

Nessa nova revisão o Galaxy Note 5 ganhou um novo mecanismo, o antigo era somente um espeto pontudo que segurava a S-Pen, agora em sua nova versão o mecanismo chega com um visual e um novo sistema que permite que a caneta seja colocada de qualquer jeito.

Essa novidade é exclusiva para os novos modelos, mas os usuários não têm um jeito de saber se o aparelho que está comprando está com o mecanismo novo ou antigo.

Em todo caso o recomendado é sempre prestar atenção ao colocar a caneta S-Pen em seu Galaxy Note 5, mas caso você tenha o primeiro modelo e coloque a caneta ao contrário recomendamos que você veja “Vídeo mostra como retirar a caneta ao contrário do Galaxy Note 5 e Samsung coloca aviso para alertar problema”.

Algo que merece destaque é que a S-Pen nunca foi projetada para ser colocada ao contrária e nem é recomendado esse ato, por isso, prestar atenção é a melhor maneira para evitar problemas com o seu Galaxy Note 5.

Por último temos que lembrar que ontem conhecemos a patente da Samsung que poderá trazer capa com a caneta S-Pen para diversos aparelhos da linha Galaxy.

Via: Phandroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *