Jogos

Em 2016 Android irá receber Final Fantasy 9

Final Fantasy 9

Final Fantasy 9 chegará ao Android em algum momento de 2016.

Os RPGs do passados são os melhores, nos consoles temos algumas ótimos obras primas que finalmente irão chegar aos smartphones.

A Square Enix já anunciou que em 2016 o Android irá receber Final Fantasy 9, mas ainda sem data definida para jogo ficar disponível.

Final Fantasy 9 chegou ao Playstation em 2000 e chegou como um jogo de raiz para a série, ou seja, muita fantasia e ambientação medieval, itens que tinham se perdido um pouco por causa de Final Fantasy 7 e Final Fantasy 8, mas que está presente em Final Fantasy 6 e nos anteriores.

Final Fantasy 9

Em Final Fantasy 9 iremos encontrar a história do ladrão Zidane, que se encontra em meio ao sequestro e tentativa de fuga de uma princesa, mas no fundo da história iremos encontrar um início de uma nova guerra.

Como destaque em relação a versões anteriores, Final Fantasy 9 possui gráficos no estilo cartoon, ou seja, parecidos com desenhos, isso é algo que lembra os antigos jogos da série, falando nisso esse jogo foi inspirado no primeiro Final Fantasy.

A jogabilidade é a padrão dos antigos jogos, ou seja, as batalhas acontecem por turnos e cada personagem pode realizar uma ação em seu tempo, ataques, magias e até mesmo as espers podem ser chamadas para ajudar nos combates.

Final Fantasy 9

Cada personagem possui sua própria profissão (job) e consequentemente suas próprias habilidades que são únicas e podem fazer a diferencia nas batalhas.

Lançado para Playstation, até hoje Final Fantasy 9 só foi lançado para esse console, o jogo é considerado por muitos um dos melhores da série por ter revivido e trazido muitos elementos dos primeiros jogos da série, nessa versão de Android, os jogadores irão ganhar um monte de extras que serão divulgados quando o jogo for lançado.

Em anúncio oficial, a Square Enix revelou que o Final Fantasy 9 chegará de forma oficial ao Android, iOS e PC, isso irá acontecer em algum momento de 2016, mas sem data e preço definidos.

Mas se conhecemos a Square Enix e os preços que cobram por seus jogos, em Final Fantasy 9 podemos esperar um valor entre R$65 e R$40 reais, mas para os fãs é um valor baixo para reviver um grande jogo de RPG.

Se adora RPGs, indicamos que você jogue Chaos Rings e Final Fantasy 4: After Years que está em português.

*Atualização:

Final Fantasy 9 já está disponível oficialmente para Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *